GALSTAR x Yuuki Yamamoto

05:30 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

A Yuuki Yamamoto é modelo da Happie Nuts mas deu uma parada na carreira porque ela estava grávida e teve nenem há pouco tempo, sempre achei ela linda e fiquei com saudades de vê-la na revista.
Fui dar uma olhada nas novidades da GALSTAR e fiquei muito feliz ao ver que chamaram ela pra fazer o editorial mostrando as tendências de outono/inverno da marca, ela está deslumbrante e as roupas também estão incríveis olha só!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Não tá linda?
Sem contar que nós já mostramos a maioria das tendências mostradas nesse ensaio... tem metalizado, spikes e tachas, tendência felina, e acessórios pra cabeça (falo cabeça pq eu não acho que boné seja um acessório de cabelo, hehe).
Para quem nunca comprou na loja, eu recomendo viu? As roupas não tem a melhor qualidade do mundo mas o preço é bem mais barato do que burando ou até mesmo roupas compradas no Brasil, sem contar com a exclusividade da maioria das peças né?

Eu tô adorando todas essas tendências, e vocês meninas?

3 comentários:

  1. não sou muito ligada em moda, mas achei todas essas tendencias muito lindas! :)

    ResponderExcluir
  2. looks like a nice wearable collection :D

    ResponderExcluir
  3. Meninas, queria dicas de como comprar na Galstar! Dei uma olhada, adorei várias coisas, mas como tá tudo em japonês, não consegui identificar onde calcula frete, formas de pagamento, etc. Vcs podiam me dar uma forcinha?

    ResponderExcluir