Kosé Softymo white cleansing oil

07:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Olá!

Hoje vim mostrar o óleo que eu uso para fazer double cleansing, expliquei um pouco sobre o que é isso nesse post aqui

Photobucket

Quem me indicou ele foi a minha amiga Fabi, o único produto parecido com esse que eu já tinha testado era o Shiseido perfect gel e eu nunca fui muito fã dele.
Felizmente esse óleo é totalmente diferente e realmente faz uma limpeza boa na pele toda, não só na parte dos olhos.
A Softymo fabrica vários óleos de limpeza, esse aqui tem propriedades clareadoras.

Photobucket

A embalagem é bem generosa (230ml), a válvula dele é bem simples e vem com essa travinha para não fazer lambança nas viagens.

Photobucket

Eu uso ele assim... como eu sou meio estabanada, quando eu lavo o rosto com esse óleo na pia do banheiro eu molho a casa toda, sério! Então eu geralmente uso ele no banho, entro no chuveiro com cuidado pra não molhar o rosto e passo ele no rosto fazendo uma massagem, depois molho e passo o sabonete da Bioré
Ele remove as minhas máscaras mais chatinhas com uma facilidade incrível, e o resto da maquiagem do rosto também sai toda, nada de restinho de base ou corretivo no rosto! Mas o mais incrível são os cravinhos pulando do nariz depois de fazer uma massagem com esse óleo! A Fabi me falou que ele fazia isso e eu não acreditei!!!
O óleo não é muito denso, ele é bem fino e tem cheirinho de laranja.

Eu comprei ele com uma amiga minha que mesmo grávida de 9 meses foi nas farmácias atrás das minhas muambas (muito obrigada Kaori!!) e ele custou 580Y que equivale a uns 15 reais! Aliás, a Kaori enviou um MONTE de coisa pra mim, vou fazer review de tudo em breve!
Para quem não mora no Japão ou não tem quem compre de lá, alguns vendedores do ebay tem esse e outras versões de óleos da Softymo, na sasa também vende por um preço amiguinho.

Esse vai pra lista de produtos que eu não posso mais viver sem! Mas claro, como eu falei no post passado, meninas que usam cílios postiços precisam ter um demaquilante "normal" para removê-los antes de começar o double cleansing!

E ai meninas, quem aí já usa esse tipo de produto? Quem ficou curiosa pra testar?

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa >D
    Vou tentar comprar pela sasa :D
    =*

    ResponderExcluir
  2. Uau, pelo que você disse ele parece ser ótimo *-*
    E o preço também ajuda. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Também sou dessas que quando vai lavar o rosto molha a casa toda D:
    Fiquei super interessada <33

    ResponderExcluir
  4. Esse cleansing oil é mesmo tudo de prático ne? Odeeeeio demaquilantes que a gente tem que ficar esfregando o algodão até sair tudo.

    ResponderExcluir
  5. Comprei e amei! Obrigada pelas dicas valiosas Lu!

    ResponderExcluir