New cheek items

07:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Eu sempre ficava meio "nhé" com os blushes de marcas japonesas... as embalagens são sempre as mesmas independente da estação, as cores sempre iguais: geralmente 2 tons de rosa e um laranja, além de serem em grande maioria blushes em pó.
Felizmente nesse final de ano estão lançando vários blushes diferentes, tanto em questão de cor quanto na textura, separei pra esse post os que mais me chamaram a atenção.

Majolica Majorca cream de cheek

Acho que esse é o blush que está sendo mais comentado no momento! A embalagem e o aplicador lembram um vidrinho de esmalte e a textura é tipo um gel.
Disponível em 4 cores: RD-310, RD-411, PK-312 e OR-313
Preço: 800Y

Swatches feitas pela Kaori (Ruki_rukia no instagram, muito obrigada pelas fotos *__*)

Photobucket

Photobucket


As cores estão na ordem RD-310, RD-411, PK-312 e OR-313, achei todas as cores um amor, principalmente o RD-411 que é um coral meio avermelhado que está super em alta, só o laranja que é meio feinho, eu e a Kaori concordamos que o fundo amarelado dele deixou a cor com cara de doente.

Visée mineral liquid cheeks


Outro que está dando o que falar, mas no caso da Visée é por causa da qualidade do produto. O blush é mineral e tem textura líquida, o tamanho também agradou, tem 10ml!
Disponível em 4 cores: PK-800, PK-802, OR-200 e RD-400
Preço: 808Y

Photobucket

Photobucket

Photobucket 

Apesar de não ter um bico dosador muito eficiente esse blush é pra durar a vida inteira porque só é necessária uma gotinha já que ele é líquido e espalha bastante.

Canmake cream cheek


A canmake lançou mais 3 cores pros blushes em creme sendo que uma delas foi edição limitada e já foi removida do site da marca.
O diferencial nesses blushes é a cor, percebi que outras marcas estão apostando em tons vermelhinhos mas a canmake veio e lançou 3 cores super diferentes e ótimas para meninas de pele morena e negra. 
O CL01 - clear red heart é um vermelhinho, o CL02 - Clear love song pink é um rosa mauve e o CL03 - Clear sunset que é um rosa melancia LINDO (esse era a edição limitada).
Preço: 609Y

Photobucket

Photobucket

Essas são as cores dos blushes novos, o da direita é o que está esgotado. Infelizmente até agora nenhuma loja online que eu conheça colocou eles à venda, geralmente os itens só vão pras lojas online como o ichibankao ou o ebay depois de algum tempo, então só nos resta esperar!

Fiquei muito feliz com a popularidade do blush vermelhinho principalmente porque eu sei que tem meninas com a pele mais escura que gostam de marcas japonesas mas nunca puderam comprar blushes porque a maioria das cores não combinam com o tom de pele! 

Esses três foram os lançamentos mais recentes, mas caso vocês estejam curiosas pra ver outros tipos de blush também podem testar esses:

Esprique Melty fix cheek (blush em bastão, lançado em 2011)


KATE cream cheek


Addiction cheek stick


Os blushes da Addiction sempre são assim multiuso! Dá pra usar como blush, sombra e batom, é o produto mais famoso da marca!

E aí meninas, curiosas pra testar algum desses lançamentos? Eu adorei as cores vermelhinhas, achei super diferente!


6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de testar tudo, como lidar? hahahaha adorei <3 se tem uma coisa que não vivo sem é blush, sou mega branca e se não uso fico com cara de doente LOL

    ResponderExcluir
  2. nunca usei esses blushes liquidos... me pergunto como deve ser o efeito deles no rosto... acho que precisa tomar cuidado para não ficar parecendo que levou chinelada na cara, lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem um efeito até mais leve do que o dos blushes em pó, principalmente pra quem usa muita coisa antes tipo primer, base, corretivo, pó, etc.
      Alguns precisam realmente ter cuidado pra não parecer que levou uma chinelada XD

      Excluir
  3. sabes de algum site que venda o da majolica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só está sendo vendido no Japão e no ichibankao!

      Excluir
  4. Achei essa embalagem da marjoca a coisa mais lindaa! Já quero testar! Não tenho nenhum blush em creme, vou esperar para ver se será vendido no ebay ^^

    ResponderExcluir