Spân - The Face Shop

10:53 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Ganhei essa base de aniversário da Luciana e confesso que demorei um tempo pra testar. Estava tentando acabar alguns dos meus BB Creams antes de abrir outro produto do gênero.

Como ela é pequenininha e não tem (de acordo com a embalagem) fator de proteção solar, resolvi levá-la para um viagem na serra. Foi amor, só amor! haha

Image Hosted by ImageShack.us

Como vocês podem ver, ela é uma base hidratante e não um BB Cream, o que é bem interessante de testar, pois a proposta é diferente.
Na embalagem o produto promete apenas hidratação e a correção do tom da pele, nada de alta cobertura e coisas do tipo.
Na vida real é uma base bem leve e super, eu disse super, sequinha, em 5 segundos você nem sente mais ela na pele...nunca tinha usado um produto tão leve assim. Possui a textura aveludada e não dá brilho nenhum na pele. O lado bom é que ela permite que você construa camadas onde você precisa de uma cobertura maior sem ficar com a pele carregada.
Pra vocês terem uma idéia minha pele é mista, oleosa na zona T, e eu vivo no calor do Ceará. Nessas condições fica complicado fazer a pele sem finalizar com pó pra segurar a maquiagem no lugar. Quando eu uso essa base eu não sinto necessidade NENHUMA de pó, é incrível!

Image Hosted by ImageShack.us

Minha cor é a NB23, pode parecer clara mas se adapta muito bem depois de espalhar, não sei se tem outras cores pq não achei nada dessa linha no site da marca, mas acredito que o mais importante é acertar o subtom da sua pele, rosado ou amarelado. Outro ponto curioso é que ela é à prova d'água e só é removida por completo com demaquilante.

Aconselho demais essa base para o dia-a-dia de meninas com a pele oleosa e mista, sei que quem tem problemas com manchas e acne precisa de uma cobertura maior, por isso aconselho o uso de um corretivo um pouco mais potente. Só o fato de controlar o brilho com uma pele mais leve já vale a pena, né?

Ah...vi que essa linha Spân tem um gelzinho pré maquiagem para controle de oleosidade e estou com muita vontade de testar. Vou comprar e conto pra vocês o resultado, ok? :)


3 comentários:

  1. Luana, adorei o produto! :D
    Tenho a pele mista tbm e não aguento usar coisas pesadas no dia a dia...
    Vc poderia me indicar alguma loja pra compra-lo?

    Bjos e parabens pelo post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, não consegui achar a linha no ebay, mas acredito que a Luciana possa fazer shopping service pra você :)

      Excluir
    2. Ok, muito obrigada! :D

      Excluir