3 anos de TokyoFG + Sorteio

21:47 Tokyo Fashion Girls 28 Comentários

Parece que foi hoje que eu e a Luana nos juntamos para formar esse blog! No começo a gente tinha toda a pretensão de ser blogueira famosa, mas com o tempo a gente passou a perceber que o que importa mesmo é receber nossas poucas visitas diárias de pessoas que realmente se importam e se interessam pelo que a gente escreve. Nosso compromisso com vocês é informar, é falar sobre moda, mostrar reviews sinceras de produtos, acredito que muitas de vocês devam sentir falta de posts mais pessoais e que mostrem a nossa vida, nós já tentamos fazer algo do tipo mas infelizmente não conseguimos!

Muita coisa mudou nesses 3 anos mas a principal a participação da nossa "terceira mosqueteira" Mandy que está fazendo um trabalho maravilhoso com a moda coreana aqui nesse blog. Essa foi uma das formas que a gente conseguiu pra aumentar o número de posts relacionados a outros estilos e sair um pouco do "gyarismo" que prevalecia nesse blog, nós pretendemos procurar outra pessoa para falar sobre lolita mas até agora não encontramos ninguém para isso, continuemos com a busca o/
Eu sei que andamos meio sumidas e as postagens não são mais tão frequentes, mas tudo isso vai melhorar!

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todas vocês por nos visitarem diariamente, que deram likes no facebook, que nos seguem no twitter e que comentam nos nossos posts, se o TokyoFG é hoje uma referência sobre moda oriental no Brasil é porque vocês deram o apoio pra gente continuar escrevendo!

Muito obrigada!

Eu sei que 3 anos é uma data que merecia uma celebração maior, um sorteio maravilhoso, mas como eu disse, não estamos com muito tempo pra planejar nada, mas trouxemos um pequeno sorteio pra vocês!

Photobucket

A ganhadora vai receber:

- Um par de lentes G&G star green patrocinadas pela Kiwiberry1-collection
- Uma caixa de cílios da D.U.P. patrocinado pelo Le Café
- Um delineador tipo kajal da Sephora

Para participar basta preencher no doc abaixo o seu nome completo e email para contato.


As inscrições terminam no dia 23/11 às 23:59 e a ganhadora será anunciada nas nossas redes sociais no dia 24/11.

Twitter: @TokyoFG

Novamente, muito obrigada a todas vocês por fazerem esse blog maior a cada dia que passa e que venha mais um ano de TokyoFG!!


28 comentários:

  1. Embora eu seja mais anonima que tudo, eu acompanho o blog ha MUITO tempo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Participando *---*
    Adoro o blog, sempre leio aqui, está na minha lista de favoritos <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, gente. Três anos é reeealmente muito tempo! Espero que logo chegue o quarto, né?! x3

    Sobre as lolitas, já experimentaram procurar as meninas do grupo de lolita no facebook ou do fórum? São super receptivas, e por ser uma que segue bem o estilo vai poder falar ainda melhor. ^^

    Enfim, espero ganhar o sorteio. apçksfosakjgçisa <3

    ResponderExcluir
  4. acho que faz um ano e meio ou dois que eu acompanho o blog. eu vivo no anonimato e pouco comento porque acho que comentário tem que ser algo construtivo, sabe?
    mas eu adoro sorteios *_*
    e se eu ganhasse uma bala eu já estava feliz, hahaha. O sorteio é só uma forma de vocês falarem "olha, estamos aqui, estamos gratas por vocês nos acompanharem e queremos de alguma forma retribuir o carinho."
    portanto, pode ser uma bala ou um par de lens, sei que está vindo de coração!
    adoro vocês, meninas ;_;

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 3 anos do blog x33 Abro todos os dias para ler as matérias novas x333 Posso não comentar muito,mas estou sempre aqui -qq
    É otimo ter gente nova no blog, mais informações, apesar de eu adorar ler as coisas sobre gyaru x33

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas!! E como vocês mesmas disseram, o importante não é ser famosa e sim prover posts de qualidade!!

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns meninas! que o blog de vcs continue crescendo lindo do jeito que é!
    o TFG é um dos meus blogs favoritos e o que contem mais informações interessantes sobre a cultura oriental! bjss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que muitos aos venham mais!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meninas! Eu adoro o blog de vocês, sempre estou por aqui conferindo as novidades, mesmo quando não comento ^^ Espero que vcs continuem crescendo e trazendo todas essas novidades lindas para os seus queridos leitores <3

    ResponderExcluir
  10. ah eu sempre acompanho. e tenho certeza que nao vou ganhar ! minha sorte eh ZERO auyshaushauhsua'
    galera! muuuito mais sucesso com o blog. Amo, dicas maravilhosas :)
    Sou apaixonada por esse espaço fashion aqui ♥


    kissu de uma Gal ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Vocês merecem tudo de bom, pelo carinho e sinceridade com que baseiam o blog. Amo o TFG e desejo que esses 3 anos se multipliquem em muitos outros!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns !!! Amo o blog de vocês meninas... já aprendi muita coisa bacana aqui.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 3 anos! Apesar de nunca ter comentado, eu leio o blog de vocês há bem mais de 1 ano e simplesmente adoro ♥

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Leio o blog faz pouco tempo e adoro :D
    Participando, boa sorte pra mim né xD
    Beijos~

    ResponderExcluir
  15. ~~** (^ o ^)/ 3 anos de muitos ainda! Parabéns pelo excelente blog, sempre nos ajudando!! ♥

    ResponderExcluir
  16. Parabééns! 8D Vocês fazem um ótimo trabalho, as dicas daqui são ótimas. :3

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! <3
    Eu não podia deixar de colocar minha marca aqui né? EHAUEAHEUHE , eu sou uma dessas leitoras "anonimas" que sempre esta visitando e lendo cada post novo ♥

    Lembro que assim que conheci o blog, queria comprar todos os produtos dos reviews que vocês faziam haha... :P Adoro isso aqui! ♥ Beijos gurias. ~

    ResponderExcluir
  18. Parabéns meninas, esse é com certeza um dos meus blogs preferidos e mal imagino minha vida na internet sem acessá-lo haha. Sério, por mais que eu não deixe tantos comentários (desculpem, é a preguiça) eu sempre leio os posts e eles me ajudam muito <3

    ResponderExcluir
  19. Que sorteio lindo!
    Já tô participando.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns meninas! *o* Cada vez mais adoro o blog de vocês ♥ ~

    ResponderExcluir
  21. uooouu! Parabens muito anos de vida e muitas postagens Meninas *O*

    ResponderExcluir
  22. O blog de vocês é o primeiro dos meus favoritos do Chrome. Muitas felicidades pra vocês e mais sucesso ainda! E eu quero demais ganhar esse sorteio! :)

    ResponderExcluir
  23. Parabéens meninas! Mto sucesso para vcs, sempre!^^

    ResponderExcluir