Canais japoneses de maquiagem

06:00 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Acho que todo mundo aqui deve gostar de ver canais de maquiagem no youtube né? Sei que existem centenas de gurus asiáticas que fazem um excelente trabalho, mas eu gosto mesmo é de ver vídeos de canais japoneses!
Meu maior interesse é em ver que as maquiagens que eles ensinam são super usáveis no dia a dia e raramente eles ensinam algo relacionado a gyaru pois no Japão é melhor usar uma make mais levinha (Nada de droopy eyes da egg!) mas o meu maior interesse é pra aprender japonês! Como as meninas falam bem lentamente e perto da câmera dá pra entender direitinho todas as palavras que elas falam aí fica mais fácil pra treinar!
Hoje eu resolvi fazer uma lista com os canais de maquiagem japoneses que gosto de acompanhar, como o post vai ficar com muitos vídeos e a conexão pode ficar lenta é só clicar no botão no final para expandir a postagem.

The GOD Make

Eu gosto desse canal porque ele é feito com várias modelos diferentes e todas elas são "pessoas comuns" nenhuma é guru de beleza, então você não se sente tão inútil por não conseguir fazer um esfumado incrível ou um delineado retinho!






KOJI honpo

Esse é o canal da KOJI (que produz a Dolly wink, entre outras marcas) no youtube! Ele é pouco atualizado mas tem desde comerciais dos produtos a tutoriais de como usá-los, seria ótimo se eles postassem com mais frequência.



SHO-BI corporation

Já falamos da SHO-BI várias vezes, é a empresa que fabrica os produtos da Brigitte e Decorative Eyelash, além de comerciais eles também postam tutoriais com os produtos da empresa.



Sasaki Asahi

AMO essa menina! Ela é super talentosa e faz vídeos muito engraçados! Além de facilitar pro pessoal que não fala japonês colocando uma legenda em inglês em todos os vídeos!
Esse é o meu vídeo favorito!





Cutiech

Esse canal posta vários tutoriais de cabelos além dos de maquiagem, eles também chamam várias modelos famosas para participar de alguns vídeos.





Melodee Morita

Eu não curto muito o estilo de maquiagem dela, acho meio desengonçado, mas talvez vocês gostem


Bem, é isso, tem algum canal que vocês acompanham que nós esquecemos de colocar? Conta pra gente! ^^

8 comentários:

  1. obrigada pelos links, conhecia metade deles! preciso atualizar meu post sobre isso. :x
    os canais japoneses são meus preferidos também, mesmo eu não entendo nem mesmo com elas falando devagar. :x e ainda assim acho super didático, dá pra aprender as técnicas e tudo mais só de assistir.
    aliás fiquei super impressionada com o inglês da melodee, isso é tão raro! haha

    mais das minhas preferidas:
    http://www.youtube.com/user/Choicerish
    http://www.youtube.com/user/manwomanfilm (ela lembra a sasaki, até confundo as duas)
    http://www.youtube.com/user/TokyoInformationNet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rika, se eu não me engano a Melodee morou fora do Japão por um tempo, por isso o inglês dela é tão bom! E a Manwomanfilm é a Sasaki! Esse é o canal antigo dela! ^^
      Ah, esqueci totalmente de colocar o TokyoInformation! O outro que vc citou eu não conhecia, obrigada :3

      Excluir
    2. agora tudo faz sentido! ahahahaha
      valeu! <3

      Excluir
  2. comecei a seguir seu blog ontem e já to amando *-*
    Besu!

    sottotsutaete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Sasaki, o sorriso dela faz meu dia mais feliz. haha Ótimo post, meninas, vou dar uma olhada nos canais que não conehcia <3

    ResponderExcluir
  4. Meninas vcs saberiam dizer qual é a lente que a "modelo" usa no segundo vídeo que vcs postaram da The GOD make? ela é linda, procuro e nunca acho ):

    ResponderExcluir
  5. Das que você citou a única que eu realmente conhecia era a Sasaki. Adoooro ela haha
    Ela tem um jeito super divertido de fazer os vídeos, de entrosar com quem assiste, além de ser super talentosa e bonita!!

    ResponderExcluir