Cílios de burando

07:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Não sei quanto a vocês, mas eu ADORO seguir as produtoras das marcas japonesas tipo EMODA, MURUA, Dazzlin, etc.
Seguindo essas mulheres que ditam tendências no Japão eu reparo muito não só nas roupas mas também nas maquiagens que elas usam. 
Uma das mais bonitas, na minha humilde opnião, é a maquiagem da Ena Matsumoto.


  Photobucket

Pesquisando eu descobri que muitas marcas fabricam os seus próprios cílios postiços para as produtoras usarem e deixarem as meninas morrendo de vontade de ter também!
Separei algumas marcas que fabricam os próprios cílios pra vocês verem:

EMODA


MURUA

A MURUA tinha uma linha de cílios antiga (essas com fundo branco) que foi renovada para a linha colorida. O estranho das fotos de divulgação é que às vezes parece que a Momoko não está usando os cílios que eles estão anunciando, vai entender!









Cecil McBee


Rienda


DURAS


Acho que esses modelos da DURAS só ficaram à venda nas lojas físicas do Japão porque eles nem chegaram a ser colocados no site deles!
Sou muito fã desses modelos da MURUA, pena que por serem vendidos só no Japão ou em lojas japonesas nunca vi nenhuma review em inglês pra saber se a qualidade é boa!
Eu ia comentar sobre os cílios da Liz Lisa, mas acho que eles saíram de circulação porque não achei eles na loja oficial =/
E vocês meninas, tem algum que vocês queiram comprar?

2 comentários:

  1. OMG! São tão lindos de morrer! Eu simplesmente amo cílios volumosos e bem "boneca". Infelizmente não consigo colocar sozinha... tento fazer testes em casa para praticar, e tudo o que eu consigo fazer é borrar a cola toda e deixar os cílios tortos u.u então desanimo... queria saber colocar, aí eu usaria bastante! Ainda assim sempre dá vontade de comprar cílios lindos como esses!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Os cílios da EMODA são lindos, cobiço muito! Mas um que eu queria comprar é da Diamond Lash, também sou louca por eles! (*^▽^*)

    ResponderExcluir