Clinique moisture favourites

06:30 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Depois de descobrir que a oleosidade da minha pele e outros problemas que eu tinha vinham de falta de hidratação eu comecei a pesquisar vários produtos POTENTES pra hidratar a pele.
Vi no instagram da Eliane esse Moisture Surge da Clinique e ela me falou que ele não deixa a pele oleosa, daí pensei "Um hidratante poderoso que não deixa a pele oleosa? Preciso testar pra ver!!"


Comprei esse kit quando ainda estava nos EUA, a Sephora de lá vende o Moisture surge por U$39 e esse kit com 2 itens a mais e uma necéssaire por U$40 because fuck logic!


A bolsinha tem uma vibe bem praiana e os produtos vem embalados com papel dentro dela (na foto eu já tinha tirado).


Primeiro vou falar desse bonito! Gente que creme maravilhoso!
Ele é um gel-creme (como diz na embalagem) então ele não fica com aquela sensação pesada no rosto, ele hidrata a pele tão bem que no dia seguinte você passa umas boas horas só passando a mão no rosto, incrível! E o melhor de tudo é que ele não deixa a pele oleosa, lógico que se você dormir com ele no rosto vai acordar com a pele brilhando mas isso é normal! Ele também é absorvido muito rápido então às vezes quando o meu rosto está pedindo socorro eu passo ele antes da maquiagem.
Eu gostei tanto dele que comprei um pra minha mãe (pra ela não ficar usando o meu e acabar mais rápido).


Eu já falei do All about eyes aqui, mas esse é o serum, ele é mais indicado para reduzir o inchaço e é pra ser usado pela manhã (brigada pela explicação Li XD). Eu só fico com bolsas abaixo dos olhs quando estou muito cansada e não dormi direito, aí uso esse aqui, eu acho ele ok porque ele combate um problema que não é a minha maior preocupação, caso alguma de vocês não tenha olheiras escuras, só inchaço, pode gostar muito mais desse aqui.


Eu já tinha ganhado um gloss desses (Da Eliane tb!) e no começo eu usava ele como gloss e ficava pensando "mas que troço grudento, sem gosto, sem cheiro, sem cor, wtf?", só depois que foi cair a ficha que ele é um super hidratante para os lábios, aí passei a usar ele de noite antes de dormir e BAM! Que negócio divino!! Ele é sem dúvidas o melhor balm (vou chamar assim pq ele é focado na hidratação) que eu já usei! Você pode ir dormir com os lábios rachados parecendo o chão do sertão, mas é só usar esse negócio que no dia seguinte seus lábios estão lindos novamente, esse balm é mágico!!!
Eu tento não usar ele todos os dias porque eu tenho peninha que acabe logo, aí só uso mesmo quando a situação tá crítica, nos outros dias uso outros balms não tão efetivos quanto esse.

A Clinique foi a marca do ano pra mim! Comecei a descobrir os produtos e não quero mais parar! Até agora não me decepcionei com nada, a qualidade excelente e os preços dignos se forem comprados fora do Brasil, infelizmente na Sephora BR só o moisture surge custa 200 reais e na sasa não tem esse kit à venda!

Quem mais aqui usa os produtos da Clinique? Quais são os seus favoritos?

5 comentários:

  1. Tbm adoro Clinique! Jah usei o famoso 3passos e adorei, mas infelizmente nw uso mais pq aqui no Br nw tenho condições, eh tão caro. Tenho o corretivo em liquido que eh tbm eh tudo de bom!
    Achei interessante esse serum!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Sephora do Brasil é um roubo, sinceramente! Eu já estava namorando esse kit há um tempo, e só o superbalm no site ta uns 77 reais. Sem condições mesmo. To toda pra algum conhecido meu ir pros eua pra eu pedir um pra mim! Certa vez quase mandei um e-mail pra vcs pra saber se vcs fazem shopping service disso também. =S

    ResponderExcluir
  3. ah eu também adoro a clinique! tenho os 3 passos para pele oleosa, esse mesmo all-about-eyes, e a outra versão em potinho, e o pó matificante :3~ já tinha visto esse kit várias vezes e até pensei em comprar, mas minha pele é oleosa e sempre vejo nos anúncios que é recomendado para peles de seca a mista... :~ a sua pele é oleosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esqueci de dizer uma coisa sobre o all-about-eyes de tubinho, se você deixar ele na geladeira por um tempinho antes de usar, o efeito dele é turbinado!

      Excluir
    2. Simm, a minha pele é oleosa, mas eu tenho dermatite, que deixa algumas partes da pele tão ressecadas a ponto de descascar, mas o creme é excelente para os dois ^^
      Adorei a dica de colocar o all about eyes na geladeira, vou testar =D Obrigada!

      Excluir