Diamond Beauty new items + models

07:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

A Diamond Beauty lançou quatro novos produtos e aumentou (e muito!) o seu quadro de modelos! Vamos dar uma olhadinha nas novidades?


Eles lançaram duas versões de máscara e delineador, as máscaras vem na cor preta e nos tipos "volume & curl" e "long & separate".



Também foi lançado um delineador nas cores preta e marrom.


Mas o que mais me impressionou foi a quantidade de modelos novas que eles contrataram para as suas campanhas, dá só uma olhada:


Essas são as modelos antigas da Diamond Beauty que continuam trabalhando com eles, na ordem temos: Yumi Higashino (Blenda), Remi Sakamoto (Jelly), Satomin (Ageha), Yui Minemura (Nuts), Sayaka Araki (Ageha), Nemoyayo (Egg), Yuki Yamamoto (Jelly) e Natsumi Saito (Ranzuki).
Esse é o mesmo grupo que estava modelando na estação passada para a DL, exceto pela Yukiko Kano que saiu.


Essas são as novas modelos, na ordem: Mami Koshikawa (Egg), Rena Igou (Ranzuki), Natsuko Matsumoto (Popteen), Rei Yasui (Jelly), Nicorun (Nuts) eAzusa Koizumi (Jelly)


Narumi Nakakita (Edge Style), Natsumi Yoshida (Blenda), Mirai Satou (Egg), Nozomi Maeda (Popteen), Silk Kawaguchi (Popteen).

Nessas fotos ficou só faltando a Mai Hirose que é modelo da Popteen mas que não tem fotos dela atualizadas no site. Se eu não me engano a Narumi Nakakita já era modelo deles antigamente, mas não me lembro bem.

Legal ver que eles estão podendo pagar modelos de várias revistas diferentes para fazer propaganda, achei a idéia muito boa!

Eles ainda não lançaram um comercial oficial mas já saiu um making of aqui que mostra as modelos se arrumando, acho que o resultado vai ser muito bom!
Voltando aos novos produtos, o que vocês acham meninas? Será que são bons?

2 comentários:

  1. Adoraria experimentar o "volume & curl"
    E as modelos novas são tão fofinhas, mas algumas delas tem os lábios tão estranhos...

    ResponderExcluir
  2. Vocês deveriam fazer um post falando só das modelos de cada revista (acho que tem u pelo o que eu me lembre) hahahahaha porque realmente..

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir