Dicas da Okarie para os cabelos

08:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Na Popteen de dezembro fizeram uma matéria bem legal com a Okarie mostrando várias formas de estilizar os cabelos e vários acessórios que podem ser usados.
O estilo de todos os penteados é bem fofo. bem a cara dela! Achei legal trazer aqui porque já faz muito tempo que não postamos algo relacionado a cabelos não é?






Achei legal eles terem colocado a tiara de spike! Prova que estilos fofos não se resumem apenas a lacinhos e frufrus =)

6 comentários:

  1. Que penteados lindos *-* Com certeza vou tentar fazer alguns deles! Obrigada pelas dicas maravilhosas que voc~es sempre postam aqui ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que penteados mais lindos *-* preciso experimentar alguns!

    ResponderExcluir
  3. Todos os penteados são lindos, eu gostaria de conseguir fazer algum^^

    ResponderExcluir
  4. Parece sempre tão fácil vendo esses scans...pena que na realidade não consigo fazer nem rabo de cavalo xD

    ResponderExcluir
  5. muito lindos e inspiradores *o* *salva tudo no pc*

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei, a um tempo já venho fazendo penteados parecidos e esse post me deu novas idéias, eu também tenho o cabelo beeeem logo e cacheado=volumoso =s, em fim, perfeitos para mim *-*

    ResponderExcluir