Embalagens com bichinhos

06:30 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Que as embalagens das marcas orientais são um amor todo mundo que lê esse blog já sabe né?
Agora vocês já repararam na quantidade de produtos que usam animais nas embalagens? Já fizemos um post só com maquiagens de gatinho e hoje vim mostrar alguns que usam outros bichinhos.



1. Etude House Missing U lip balms "Bee happy" - Esses balms são uma continuação da série de cremes chamados "Missing U hand cream" que estão no número 10 dessa lista.
2. VOV tell me your wish lip balm
3. Paul & Joe lipstick
4. Peripera nail polish
5. Holika Holika Holy Deer eyeshadow - Essa linha também tem uma sombra com um gatinho na frente, chamado "Holy cat"
6. Tonymoly Petite bunny perfume bar - A Tonymoly tem uma linha chamada Petite bunny que tem produtos com embalagem de coelhinho, a linha tem lip balms, perfumes em barra (o da foto) e sprays (mist) para o rosto.
7. Etude House Missing U hand cream - Essa foi a primeira versão dos cremes da linha Missing U, depois foram fabricadas versões com outros bichinhos (Fotos 10 e 11), mas eles não são apenas fofinhos, parte dos lucros da venda desses cremes são doadas para campanhas de preservação de espécies em extinção, no caso desses cremes para os animais retratados nas embalagens: pinguim azul, boto, foca e panda. As campanhas desses produtos são feitas pelo grupo coreano SHINee. Todos os cremes possuem ingredientes orgânicos e livres de parabenos, sulfatos, etanol ou corantes.
8. Holika Holika Midnight owl blush
9. Beyond "Just beyond" lipstick - Esses batons foram lançados recentemente e tem uma história bem legal: parte dos lucros das vendas será destinada à proteção de espécies em risco de extinção, os batons são fabricados em 7 cores diferentes, e formas de animais: Foca, lontra, esquilo voador, boto e panda. Eles também são contra os testes em animais.
10. Etude House Missing U hand cream "Bee happy": Seguindo a mesma proposta de preservação de espécies ameaçadas, essa série fala sobre a importância dos insetos nos ecossistemas e trouxe 4 tipos de inseto para a coleção: Abelha rainha, abelha operária, larva e joaninha
11. Etude House Missing U hand cream "I can fly": Essa série mostra a proteção a espécies de pássaros: Bluebird, eastern grass owl, kakapo e eagle owl (desculpe, não sei a tradução dos nomes)
12. Too cool for school Max in Pocket lip balm
13. Nature Republic Friends Hand cream - A Etude House parece que ditou tendência com os cremes pras mãos em potinho em formatos bonitinhos, a Nature Republic lançou esses recentemente, a linha "Friends" também possui lip balms com o mesmo formato de bichinho  E a tendência não foi só da embalagem, a Nature Republic também vai doar uma parte dos lucros das vendas para a proteção de animais, nesse caso os esquilos das florestas e programas de reflorestamento.
14. The Face Shop Mini Pet hand cream - Esses só copiaram a embalagem, não possuem nenhum tipo de campanha de proteção.

Muito amor né? Difícil é a coragem pra usar esses batons!
Como eu sei que muitas meninas que lêem o blog gostam desses assuntos de proteção animal, aqui abaixo tem os vídeos dos comerciais dos cremes da Etude House





Aposto que vocês já estão abrindo uma aba no navegador pra comprar um desses cremes né? XD

3 comentários:

  1. esses cremes para as mãos são horríveis, não hidratam nem nada, e vem bem pouco na embalagem, só tem cheirinho bom, mais nada...

    ResponderExcluir
  2. São muito fofos! Eu teria pena de usá-los... :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabei de encontrar seu blog!! Eu AMO cosméticos coreanos, então achei seu blog ótimo pelo pouco que vi, rsrsrs. Parabéns e com certeza vou acompanhá-lo! Vc já viu os novos creminhos da Etude que são de corujinhas? Coisa mais fofa! E os lipbalms que são em formato de ovinhos e parecem os da EOS só que com cor... Tô me segurando para não comprar! hehehehe! b*jos!

    ResponderExcluir