Ettusais Oil Block Jelly

06:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Eu não sou muito chegada a primers, já mostrei alguns famosos aqui no blog como o The Porefessional e o da Tonymoly e achei eles ok mas nada de extraordinariamente extraordinário, na verdade eu não preciso de cobertura dos poros já que o BB cream dá conta disso, só às vezes que eu preciso de uma ajudinha com o controle da oleosidade.
Aproveitando que comprei umas coisinhas do Japão com a minha amiga Kaori, pedi pra ela me enviar um kit da Ettusais que vem 2 produtos para controlar a oleosidade, hoje vou mostrar o Oil Block Jelly.


Esse é o tipo de embalagem mais tipicamente japonesa que eu já vi! Essa cartelinha de papelão com o produto grudado nela é clássica! Mas ela vem com um plástico cobrindo a bisnaga do produto.


A bisnaga não é de plástico, acho que é de alumínio (?) tipo aquela embalagem dos cremes pras mãos da Natura sabe?
Ele é pequenininho e tem uma tampinha que é a maior facilidade pra perder!


Como ele mesmo diz, é um gel que ajuda a bloquear a oleosidade da pele, tem cheiro de menta e só preciso de um pouco pra passar na zona T. Eu uso mais ou menos o dobro dessa quantidade que eu coloquei na mão.
Logo que eu coloco na pele ele fica com uma aparência de gel mas logo ele seca e deixa a pele mate, depois aplico a base ou BB cream por cima, geralmente ele leva 1 minuto pra secar.
Olha, esse negócio é bom! Ele bloqueia a oleosidade melhor que os outros primers que já testei mas por outro lado meninas que gostam de disfarçar os poros podem achar esse primer incompleto!

Eu acho ótimo porque ele seca rápido e não mistura com a minha base!

Paguei 2,415Y (cerca de 55 reais) nos dois produtos (mostro o outro depois) e ainda ganhei uma toalhinha de brinde!
Olhei agora e só vi um vendedor q tenha ele no ebay, e custa U$27 só pelo oil block *ouch*

E vocês meninas, já testaram algum tipo desses produtos "Oil block"? Conta pra gente!

Um comentário:

  1. Nossa, realmente interessante! Não sabia que isso existia. Nem sei pra quê que serve primer (não entendo de maquiagem)

    ResponderExcluir