Etude House princess Etoinette

05:00 Tokyo Fashion Girls 14 Comentários

Eu não costumo mostrar todos os lançamentos que vejo por aí, só os que eu acho mais interessantes e esse da Etude House é digno de um post aqui no blog!
A linha se chama "Etoinette" como uma referência a Marie Antoinette, tudo o que tem esse tema clássico e fofo se baseia nela né?
A coleção é parecida com a da Ladurée mas vem com preços mais amigos!


Blush em formato de coração - 25,000₩ com duas cores disponíveis (Rosa e laranja)


Iluminador de coração - 25,000


Espelho compacto - 5,000



Pó compacto - 22,000


Batom - 13,000


Set de esmaltes "Versailles nails" - 8,000₩ com duas cores disponíveis: Rosa de Versailles (verde e rosa) e Vestido de Versailles (Roxo e rosa)



Necéssaire "Bolsa de princesa" - 9,000




Set de velas perfumadas 9,000



Set de pincéis - 25,000



Set de Barras para banho de espuma - 11,000



Pincel kabuki (Em formato de flor) - 10,000



Pente - 1,500


Gente, o que são essas embalagens dos blushes?? Já pode comprar um de cada cor? Que coisas mais lindas!! Apesar das cores serem beeem simplórias acho que vale a pena comprar só pela beleza da decoração!
O pincel kabuki foi uma surpresa pra mim porque eu SEMPRE via ele sendo vendido no taobao e ficava pensando "Meu deus, quem diabos vai comprar um negócio desses?" aí vem a Etude House e lança isso!
No site deles eles explicam (acho) que o kabuki é pra ser usado pra esfumar o blush/pó/iluminador no rosto e deixar a aparência mais suave.

Estou apaixonada, cadê os vendedores do ebay pra começar a vender essas belezas??

EDIT: Já tem vendedores do ebay com essa coleção, oh deus cadê dinheiro agora? XDD

14 comentários:

  1. Eu morro com as coisas da Etude! Pena que o frete do Gmarket é tão caro T_T

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Etude, mas acho que eles podiam renovar em questão de cores.. mas falando-se de uma marca coreana, acho difidil ja que elas são mais naturais e classicas em quezito makeup

    ResponderExcluir
  3. Já encomendei o blush rosa e o pó compacto *u* É tudo realmente lindo não é?
    Acho que por enquando só tem uma loja no ebay vendendo, a D.I.O Mall. E os preços são bem camaradas ^^

    ResponderExcluir
  4. Já tem no Ebay e já comprei. *-*
    Lindos.

    ResponderExcluir
  5. *o* São maravilhosos, eu queria todos! :D

    ResponderExcluir
  6. Ow God, mas que embalagens mais amor são essas!? *___*
    Procurei o blush no E-bay e achei... Estou "namorando" o blush agora mesmo!! Ain, já tenho uma penca de blushes, serei considerada consumista se comprar o blush só pq gostei da embalagem!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é exatamente a definição de consumismo Fabi! hahaha
      Mas a parte boa é que dá pra reutilizar a embalagem dos blushes se um dia acabar :3

      Excluir
  7. Versailles No Bara fellings!!!
    As embalagens tâo a coisa mais linda! Achei bem a cara da Etude, já que a pegada deles é maquiagem com cara de coisa de boneca.

    ResponderExcluir
  8. Pior que eu teria dó de usar ... já que coleção está tão bonita...

    *O*

    adorei os pincéis ( viciada =D)

    ResponderExcluir
  9. Achei a Etoinette um amor, tanto quanto Ladurée. Só que essa aqui ficou com um ar mais "mimada", enquanto o outro já era algo mais "elegante". Achei ela linda, todinha. A questão mesmo é... sdds dinheiro. ):

    Aqueles momentos onde eu penso "Y ESCOLA NÃO ME DEIXOU CONTINUAR TRABALHANDO????" XD HSISAUHFUIAHSUFHALSÇKLVJASRD vamos nos contentar com o dinheiro da bolsa e passar mil e um anos juntando para acabar não comprando, haha. x)

    ResponderExcluir
  10. Vende em algum lugar no Brasil???? Eu vou tentar comprar da Amazon, mas nao entregam no Brasil. Vou ter que pedir pra alguem receber nos USA e depois eu pego. Se achar no Brasil, fica melhor. Beleza & Maquiagem www.facebook.com/beleza0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pagina no facebook o final eh beleza e o numero zero! Curtam!

      Excluir