Holika Holika Baby Bloom BB cream

08:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Ganhei esse BB cream da minha amiga Eliane há alguns meses, hoje eu vou falar pra vocês o que eu achei!
Esse é um dos BB creams mais populares da Holika Holika (ou pelo menos o que é mais popular no ebay)

Photobucket

Eu não sei se ele vem em alguma caixa, eu recebi só a bisnaguinha!
Essa é uma bisnaga normal, que você espreme pra sair o produto, muito mais prática do que aquelas com um "pump"!
Esse BB cream tem cobertura baixa, serve mesmo só pra uniformizar o tom de pele, então eu não recomendo ele para quem tem manchas, cicatrizes, acne ou sardas (e que querem escondê-las). A parte boa da cobertura baixa é que quando você passa ele te deixa com uma aparência de pele bonita sabe? Nada daquelas coberturas que parecem um reboco no rosto, então é ótimo para ir pra escola ou fazer uma maquiagem leve pro trabalho.

Photobucket

A cor dele é PERFEITA para o meu tom de pele (NW15 na MAC), além de não ter mais o temível subtom acinzentado, ele tem a cor um pouco amarelado, mas no rosto ele se adaptou muito bem ao meu tom de pele.
O único problema desse BB cream é o tal do "glow" que as coreanas adoram! Ele brilha MUITO! Então eu que tenho pele oleosa tenho que usar um oil block (primer tb serve) antes e o blot da MAC depois de aplicar, aí ele perde um pouco do brilho. Se você tem a pele seca vai adorar esse brilho que ele deixa na pele!

Apesar do probleminha com o brilho eu adoro esse BB cream! Eu uso ele sempre que vou realizar tarefas cotidianas tipo ir ao banco, correio, e que eu não precise usar uma maquiagem mais pesada. O próximo post vai ser sobre o oil-block que eu uso junto com esse BB cream!

Overall

Marca: Holika Holika (coreana)
Cobertura: Baixa
Cor equivalente na MAC: N15/N20
Bom para pele: Seca ou mista, caso seja usado com a pele oleosa é necessário primer e pó facial para diminuir o brilho.
Preço: Aproximadamente 10 dólares no ebay

2 comentários:

  1. Eu tenho o Holika Holika Clearing Petit BBcream... E foi o melhor que já usei para pele oleosa =] A cobertura dele é leve, mas da uma boa disfarçada nas manchinhas que tenho e controla MUITO bem a oleosidade ^^
    Apesar de ter ficado curiosa com essa resenha, o "brilho" ai ta me fazendo rejeitar esse BBcream ><
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse BB cream! Daria nota 7,5/8 pra ele hehe :P A cobertura não tava dando conta nos dias que eu estava com umas espinhaszinhas. Usava pra ir a escola pra dar um ar de pele saudável haha xD

    Sobre o brilho, não percebi na minha pele o.o e olha que ela é oleosa! E nem a minha irmã percebeu também (ela tem pele mais oleosa do que a minha). Só achei que ele nao segurou durante o dia, aí tive que usar um pó por cima!

    Achei ele mais escurinho do que a minha pele (o pescoço ficou mais claro do que o rosto auehaeui). Aí usei o Peach Girl da Holika Holika que é mais claro e gostei da cor :D e a cobertura é melhor do que a do Baby Bloom! O ponto fraco dele é a durabilidade tambem >< nao fica o dia/tarde direito sem pó pra segurar D:

    Agora estou usando o "I Love BB cream" da peripera e tou gostando :3 a cor é boa, fica natural e deixa minha pele bonita!~ haha :D

    Sobre o Baby Bloom, tem uma versao dele para peles secas! Esse seu é o 'light' para peles oleosas haha :P tem outro chamado moisture, acho que é esse o nome.

    Beijos~
    Maria Clara

    ResponderExcluir