Lunasol Full glamour liquid lips #07 - Sugar pink

06:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

A Lunasol é uma marca da Kanebo que também é um pouco difícil de achar pra vender na internet, comprei esse gloss da mesma sale que teve no Lotus Palace, ainda essa semana eu termino de mostrar as outras coisas que comprei de lá!


Assim como a Integrate a Lunasol é uma marca mais cara, mas não chega a ser de luxo.


Acho a embalagem bem simples e chique, ela é um pouco mais compacta do que as outras embalagens de gloss que eu tenho, mas ela é mais gordinha então a quantidade de produto é a mesma.


Não sei definir o tipo desse aplicador, mas é o meu favorito, não gosto muito dos outros tipo pincel ou espátula!
O melhor de tudo foi a cor, eu estou numa fase de procurar cores que não sejam rosas ou nudes, então estou investindo mais em corais e esse tom de apricot desse gloss que é igualzinho ao batom da Coffret D'or que também foi comprado no mesmo blog.


Gosto desse gloss porque a cor é quase igual a cor natural dos meus lábios, então ele serve pra deixar a cor um tiquinho mais escura e uniformizar nos lábios.
Ele tem umas cintilâncias douradas que são lindas tanto pra usar de dia quanto de noite. Ele é bem leve, não é grudento, não marca nas linhas dos lábios mas a fixação não é muito boa, dura cerca de 4 horas.

Gostei muito desse gloss! Eu geralmente uso só gloss da NYX mas depois que enjoei de rosas e nudes achei mais difícil achar cores que me agradem, e em marcas japonesas mais baratinhas esse tipo de cor não existe, então para quem quiser comprar algo desse tipo eu recomendo procurar nessas marcas um pouco mais caras, pode doer no bolso no começo mas vale a pena pela exclusividade!

Eu comprei ele pela bagatela de 3 dólares + frete!
Só achei ele pra vender na adambeauty e lá custa U$35!

Um comentário:

  1. Adorei a cor! Tb acho que esse é o melhor aplicador que existe.

    Boa semana!

    ResponderExcluir