Pincéis TNASHE

07:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Eu tenho uma base muito chata pra aplicar então precisava de um pincel de rosto pra isso, como eu não sou rica pra dar cento e poucos reais em um kit de pincéis da Sigma resolvi comprar esses que achei no taobao pra ver como eram.


Essa TNASHE é uma marca chinesa, muitas pessoas associam marcas chinesas = falsificação de MAC não é? Mas esses pincéis são realmente de uma empresa que fabrica os seus próprios modelos.
Essa é uma versão do synthetic kabuki kit da Sigma, os pincéis têm formato igual ao F80, F82 e F84 da Sigma, a diferença é que eles são travel size.


Foto retirada da loja deles no taobao

Fora o tamanho, que achei estranho ser tão pequeno, só tenho elogios! Os pincéis são feitos de cerdas sintéticas que eu acho melhores do que as naturais, são super macias e aplicam base perfeitamente. O único ponto negativo é que eles absorvem a base (não sei pq isso acontece) aí eu acabo tendo que usar mais produto e o pincel de blush é muito duro! Eu tento usar ele pra várias coisas mas ainda não consegui uma função que ele se encaixe perfeitamente, atualmente estou tentando fazer o contorno do rosto com ele mas ele não esfuma muito bem!


Os outros dois são excelentes, realmente recomendo, nunca tinha pesquisado pincéis chineses e gostei bastante, vou ver se compro outros itens da mesma marca depois.
Eu comprei o kit na loja deles do taobao (basta digitar tnashe que aparece) por cerca de 25 reais e comprei ele junto com outras coisas, mas acho que devo ter pagado uns 10~15 reais pelo frete deles, compensa bastante!

E vocês meninas, já testaram pincéis de marcas diferentes? Conta pra gente!

7 comentários:

  1. Você já tentou lavar o pincel que é mais duro? as vezes ele da uma suavizada.. mas eu usaria ele pra contorno..

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre lavo os pincéis antes de usar... não é que as cerdas sejam duras, é que elas são muito curtas aí não dobram em contato com a pele, pra contorno eu ainda não peguei o jeito, ele deixa muito marcado e não esfuma tão bem, acho que o problema sou eu XD

      Excluir
  2. Lu, os da sigma de pelo sintético tb são bem durinhos! isso é pq tem muitos pelos no pincel e como é muito denso, n é muito legal (IMO) pra passar blush pq fica muito concentrado... esses dai parecem o máximo, eu adoro pincéis chineses.. tem um kit de falsificados da NARS que custa uns 40 dolares e vem uns 30 pincéis hahaah eles são muito bons! pena que soltam tinta forever, mas no caso os meus da sigma fazem a mesma coisa então caguei haha

    ResponderExcluir
  3. eu uso os conhecidos dentro do mercado brasileiro ... avon - jequiti e natura - linha aquarela ,só o da natura Una não usei ainda ..mas tou loka pra testar *deixa sobra dindin pra ver -q*

    chineses nunca usei ... alias make estrangeira, não tenho conhecimento ...=P

    por isso que leio o blog de voces =P voces conhecem =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho maravilhosos os pincéis da ProArt mas acho que as marcas brasileiras não possuem pincéis de base com qualidade, tenho um duo fiber da Avon e nem uso porque é horroroso! -.-

      Excluir
    2. taaaaii muito obrigada pela Dica *O*

      gostei

      Excluir