Shiseido Integrate face color -PK100

08:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Comprei esse iluminador em uma sale do Lotus Palace, como ele já saiu de linha eu vou mostrar só pra apresentar a marca pra vocês, caso alguma de vocês se interesse a adambeauty vende alguns produtos dessa marca.

Photobucket

A dona do blog apagou o post, mas se eu não me engano esse foi um produto de edição especial que veio em um coffret de natal. Creio que paguei uns 6 dólares + frete por ele, o que foi uma pechincha porque essa marca geralmente é bem carinha!

Photobucket

O iluminador é um duo rosinha, na embalagem tem dizendo "face color" (blush) mas até em mim, que sou cara pálida, ele ficou muito claro, então resolvi colocar ele na categoria Iluminador!
Ele acompanha um pincel, que eu acho bem útil pra função de aplicar iluminador, se for pra aplicar blush ele não funciona muito bem!

Photobucket 

O problema desse iluminador são os glitters! Fiquei impressionada como uma marca cara dessas fez um produto com glitters de qualidade tão ruim. Não me entendam mal, eu até que estou me acostumando com produtos com glitter (antes eu abominava) mas esses são muito grandes e chegam até a arranhar o rosto enquanto você passa! parece glitter que a gente levava pra escola pra fazer trabalho!

Photobucket

A cor dele é muito bonita, mas PRA QUÊ DIABOS ESSES GLITTERS WTF??
Eu não estou usando ele no dia a dia exatamente por isso, mas deixo ele guardado caso tenha alguma festa á fantasia ou algo que eu precise usar uma maquiagem BEMLOKA!

E vocês meninas? Gostam dessas purpurinas carnavalescas ou preferem algo mais discreto?

5 comentários:

  1. Odeio glitter também! Não sei porque certos produtos colocam esse maldito item!!

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, calma aí que eu precisava comentar nisso. ksjljlgjdghjsdnr Então, maquiagem com glitter é um caso sério. Imagina só você lá, durante o dia, com a cara toda brilhosa. O sol bate e o glitter reflete da tua face pra quem estiver te observando (exageradamente exagerada), que tenso. D: mbldjjgidhsd

    A cor dele parece ser muito bonita, mas ainda acho que ficaria melhor sem os brilhos e etc.

    A propósito, só eu que não sei usar iluminador? lololol

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma das piores coisas no mundo de maquiagens e afins.
    Como, hoje em dia, uma marca é capaz de vender seu produto sem anunciar que o mesmo tem brilhinhos?
    É uma das coisas mais irritantes da face da Terra. Já deveriam ter a muito tempo mudado isso colocando que possui brilho como informação do produto. Realmente isto me deixa com muita raiva.
    E eu não entendo o porquê da maioria dos iluminadores terem brilho também. BRILHO NÃO ILUMINA, SÓ FAZ A PESSOA PARECER UMA CRIANÇA DE 10 ANOS DE IDADE COM MAQUIAGEM.

    Apesar de serem bem clarinhas, as cores são bonitas.
    Adoro os post's de vocês do TFG!

    ResponderExcluir
  4. De boa .... por ser uma marca carinha .. não era pra ter um pouquinho mais de qualidade?
    bom a menos que a embalagem seja deveras de prata -q

    realmente brilho só a noite ... =D

    bacana o review =]
    isso me faz querer ficar com bom e velho blush de 2 reais -q

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que caso sério ein =/ esses brilhos deixam o rosto da gente com um aspecto estranho, não não, me lembra da época que eu me sujava toda de glitter para fazer trabalhos.

    ResponderExcluir