Candy Doll cheek color - Pink Flamingo

06:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Lembro que fiquei namorando com esse blush desde que ele foi lançado porque é uma cor bem diferente das que eram fabricadas além de ser muito bonita, depois de algum tempo esperando as lojas do ebay começarem a vender consegui colocar as mãos no meu.


Acho que tenho ele há uns 3 meses e até agora não tinha conseguido tirar fotos boas dele, aí resolvi usar essas porque foram as fotos que deixaram a cor do blush mais fiel à cor original.


A cor "Pink flamingo" não tem muito a ver com flamingos, ela tá mais pra um pêssego ou rosa alaranjado, a embalagem continua a mesma, espero que os produtores da Tsubasa não inventem de mudar as embalagens da Candy Doll também!


Mas enfim, vamos às considerações, eu tinha citado aqui que os blushes da Candy Doll não tem uma fixação maravilhosa e a embalagem é um pouco chata pra retirar o produto por ser pequena e o produto ter uma textura meio dura.
Pois bem, a embalagem continua pequena mas acho que a fórmula do blush mudou pois achei que essa cor tem o pó muito mais suave do que o outro que eu tenho, com uma só passada do pincel eu já consigo produto o suficiente pra passar nas bochechas, a fixação continua sendo média, ele fica umas 3~4hs intacto mas depois a cor começa a desaparecer.
Elogios à parte, o que eu mais gostei nele foi a cor, passei MUITO tempo procurando um tom de pêssego desse jeito e estou super feliz que finalmente consegui um, sempre que comprava algum blush chamado "peach alguma coisa" ele vinha rosa e não nesse tom (esse é o problema de comprar pela internet né?).

Enfim, a cor é lindíssima e a qualidade é boa, só não gosto do preço... cerca de 40 reais.

2 comentários:

  1. Uma vez eu quase comprei um blush da Candy Doll, mas por algum motivo ele tem a aparência de não sair no pincél e ter uma boa fixação. Depois desisti por conta do preço mesmo. Não sei se teria coragem de dar 40, é um preço bem salgadinho. E não é como se ele tivesse um tamanho ao menos "comum", né? Além de tudo, é pequeno. ):

    ResponderExcluir
  2. Eu posso estar precisando dos meus óculos de volta, mas achei o tom desse blush muito parecido com um da aquarela que eu comprei da Natura. A coisa mais difícil que existe na vida é encontrar um blush pêssego decente (principalmente se quiser ele mais rosado do que alaranjado). A duração é média também, mas ele é bonzão de passar no rosto :)

    ResponderExcluir