Elishacoy Cacao Green tea Age Fitness Mask

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Vou adiantar algumas reviews essa semana, tenho vários produtos que comprei há meses e nem falei sobre eles ainda!
Hoje vou falar sobre essa máscara cheia de promessas da Elishacoy.


Como o nome já diz, a máscara tem cacau e chá verde na composição, ela promete rejuvenescer, hidratar e clarear a pele além de limpar e ajudar na redução dos poros, é tanta coisa que parece até campanha eleitoral!


Eu gosto bastante da embalagem das máscaras da Elishacoy (tenho outra e farei a review depois) ela tem o símbolo da marca na caixa e na tampinha que é de alumínio super resistente.


O pote é de vidro e é bem pesado e também acompanha uma palhetinha pra retirar o produto de dentro do pote.


Eu só não recomendo essa máscara para chocólatras, porque ela parece brigadeiro de panela e tem cheiro de chocolate!!! Você tem que usar toda a sua força de vontade pra entender que isso é um cosmético e não pode comer!

Enfim, uso essa máscara mais ou menos uma vez por semana e não notei muita diferença no tamanho dos poros não, acho sim que ela hidrata a pele e as propriedades clareadoras devem ser boas mas como só uso uma vez por semana não tenho como afirmar.
Como a redução dos poros não é o foco principal dela e sim a parte de rejuvenescimento eu acho ela uma boa máscara para quem já tem a pele mais ressecada por causa da idade, vou falar depois sobre outra máscara deles que é ótima para a pele oleosa.

Comprei em um kit no blog Hope-inablog então não sei direito quanto ela custou.
Ela está á venda no ebay e custa uns 20 e poucos dólares.

Eu sou muito fã desse tipo de máscara, gosto até mais do que das sheet masks! E vocês? Já usaram alguma máscara desse tipo?

2 comentários:

  1. Aah, gente acho que não posso ter uma dessas #chocolatracompulsiva hsauhsuah. Esperando a review da mascara para pele oleosa *--*

    ResponderExcluir