Estampas florais no inverno

06:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários



Todo mundo sabe que na primavera e verão as roupas florais são super usadas, mas e no outono/inverno?
Notei esse ano que a moda gyaru mais adulta (Onee ou MODE) está cheia dessa estampa, mas qual é a diferença para as estampas que estão à venda no resto do ano?


São duas diferenças básicas, a primeira é que as peças estampadas se resumem aos "bottoms" que são saias, calças ou shorts, em alguns casos temos vestidos e acho que ainda não vi uma blusa floral sendo usada no inverno. A segunda diferença é que as cores dos florais adquirem tons mais escuros como preto, bordô e azul royal. As peças são combinadas com blusas, casacos ou suéteres geralmente brancos, preto ou cinza. Também não se usam calças soltinhas, todas elas são modelo skinny.


As saias podem vir em modelos bandage ou em formato de sino, o esquema de cores é o mesmo.
Engraçado que a estampa que mais se repete nessa foto acima é uma cópia descarada de uma estampa da INGNI que foi lançada ano passado e esgotou em pouco tempo, como a marca não quis refazer as estampas outras marcas como a MURUA estão se aproveitando dessa estampa lindíssima!


E por último os vestidos, que são sempre curtos e seguem o mesmo padrão de cores que eu citei, mas não vejo muitos deles pelas revistas.

Já fizemos um post sobre calças estampadas com fotos da primavera/verão aqui então vale a pena dar uma olhada pra ver melhor as diferenças entre as estampas nas estações.

Tem gente que não é muito fã, eu adoro calças estampadas mas não acho muito bonito em mulheres com a perna grossa pois a estampa tende a aumentar mais ainda, o que vocês acham? Amam ou odeiam?

4 comentários:

  1. Eu particularmente prefiro florais no inverno!

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. saias lindissimas, já as calças... mas bem, eu odeio calças de qualquer forma xD

    ResponderExcluir
  3. Adorei estampa florida para se usar no outono inverno! Gostei muito das calça, eu usaria sim!! Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. São lindas as estampas. Agora que estou começando a gostar mais de calças estampadas. E as florais são muito bonitas.

    ResponderExcluir