Etude House Face color corset - #4 Light Shading

07:30 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Já falei sobre outro desses "color corsets" da Etude House aqui, hoje eu vou mostrar o pó para contorno da linha.


Esse é o pó para contorno mais claro "Light shading" que eu achei mais apropriado pra minha pele (NW15 na MAC) eles também tem um pó mais escuro nessa mesma linha que se chama "Tight shading".


A cor dele é esse amarelo meio alaranjado aí que eu achei ótimo pra minha pele pois dá pra fazer o contorno do rosto sem ficar parecendo que esfreguei telha na cara sabe? A maioria dos pós pra contorno asiáticos tem uma cor meio avermelhada que deixa o contorno esquisito, felizmente esse aqui tem uma cor ótima!
A durabilidade é ok, dura mais ou menos umas 3~4 horas e depois começa a enfraquecer, levando em consideração que eu já coloco ele bem fraquinho em 3~4 horas ele desaparece mesmo!
Mas eu acho uma boa compra pra meninas branquinhas que querem aprender a fazer contorno porque é difícil pesar a mão com ele além de ficar muito natural.

Comprei por cerca de 6 dólares no ebay!

Sei que o contorno do rosto é uma etapa da make que nem todo mundo faz, mas quem aí usa esse tipo de produto?

3 comentários:

  1. Eu nunca tinha usado nenhum pó para contorno, até que vi esse da Canmake na farmácia por 680-yens e resolvi levar pra ver como é *não vou pagar mais de US$30 em algo que nem sei se vou gostar né*
    http://www.canmake.com/base/item_base026.html

    Comprei a tonalidade mais clara (01) e gostei muito! Não é nada avermelhado ou amarelado, só dá uma leve escurecida como se fosse sombreamento natural msm. Outro ponto bom é que rende horrores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eu sei que o meu comentário não tem muito a ver com o post mas eu realmente preciso da vossa opinião.
    Eu ainda sou novinha em makeup >.< E eu costumo utilizar BB cream ás vezes e eu tinha uma duvida... Eu posso utiliza-lo na zona dos olhos? é que eu já fiz isso umas 2 ou 3 vezes e a minha pele ficou seca. Eu já apliquei uns cremes para hidratar mas tenho medo que eles sejam um pouco agressivos para esta área. Acham que está tudo bom se eu utilizar o mesmo hidratante que coloco na cara, também sobre a área dos olhos?
    É que eu nunca tomei muito conhecimento de que tipo de cremes se deve utilizar nesta zona, e que cuidados especificos ter, porque a maioria de tuturias que vejo no youtube é sobre make up, pouco se fala de hidratação, ou que produtos utilizar antes de aplicar a make...

    Desculpem por ser tão longa e obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, geralmente os cremes que devem ser usados nessa região são mais levinhos, talvez vc tenha alguma alergia nessa região, costuma acontecer isso quando vc usa corretivos normais?
      Eu já vi várias pessoas usando BB cream nessa região mas eu não uso.

      Excluir