Ifiona acne control CC cream

10:45 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Para quem não sabe o que é CC cream, aconselho ler esse post aqui primeiro.
Depois de escrevê-lo eu fiquei com uma pulguinha atrás da orelha, quem me conhece sabe que eu sou MUITO do contra e tudo o que o pessoal fala que é "o milagre da vez" eu quero testar só pra desmentir!
Como o único CC cream de marca confiável à venda no ebay era o da Rachel K. (Marca de Cingapura) e ele é bem carinho resolvi usar o shopping service do yoybuy pra comprar o da Ifiona, que era sempre um dos mais citados nos posts sobre CC creams.


Comprei a versão anti-acne porque fiquei com medo do produto ser ensebado e deixar a minha pele cheia de espinhas, então pelo menos a versão anti-acne seria mais sequinha!


A embalagem é bem bonitinha, com um gatinho símbolo da marca desenhado e tampa transparente de plástico.
Masa felizmente consegui confirmar as minhas expectativas: CC CREAMS NÃO SÃO SUBSTITUTOS PARA OS BB CREAMS!
Então cara leitora, se você tiver escrito algo do tipo no seu blog, pode mudar, hehe!

Como eu falei no post que fiz, os CC creams são apenas cremes voltados para uma maior hidratação e regeneração da pele, não é maquiagem!


Como eu tinha falado, ele é um creme branco que teoricamente deveria se adaptar ao seu tom de pele, mas isso não é bem o que acontece...
Vocês já sabem que eu sou super branca (NW15) e quando eu passo esse negócio na pele eu fico parecendo o gasparzinho! Ele não se adapta ao meu tom de pele, é muito difícil de espalhar e tem um cheiro insuportavelmente forte de menta.
Ele não cobre os poros mas admito que ele deixa a pele bem macia e hidratada, mas isso um hidratante normal também consegue fazer, se você passar esse CC no rosto não pode nem sair de casa porque a cara fica toda branca.

Provavelmente asiáticas loucas por brancura devem achar isso o máximo, eu dispenso! Acho que qualquer outro creme potente como o da Clinique faz o trabalho dele e ainda te permite mostrar o rosto na rua.

Enfim, o produto é um bom hidratante, não tenho manchas no rosto por isso não consegui ver se ele consegue tratá-las, mas deixa o rosto muito esbranquiçado, é difícil de aplicar e definitivamente não substitui o BB cream.

Espero que essa review tenha ajudado a esclarecer o que é esse tipo de produto, ainda pretendo comprar o da Rachel K só pra ver se tem um desempate no meu ponto de vista, mas como ele é carinho acho que vai demorar um pouco!

Comprei esse por menos de 10 dólares + frete no taobao.

E aí meninas, alguém aí ainda achava que CC cream ia substituir o BB?


6 comentários:

  1. É a primeira vez que eu vejo o blog .. e amei tudo.. as postagens são super interessantes..tudo...muito bom!!
    Parabéns e continuem assim ^^
    Ameeeei tudo..e vou acompanhar cada postagem ..Obg ^o^ bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que depois de vesões lançadas poderia até substituir, mas vejo que ainda tem MUITO o que mudar pra substituir o BB Cream. Acho que na verdade eles desenvolveram esse produto por conta da febre do BB Cream..

    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. também não fui muito com a cara dos CC cream quando vi o post sobre ele aqui... mas não acho certo tirar tantas conclusões tendo experimentado apenas 1 produto :/

    ResponderExcluir
  4. Oi luu, estou também muito curiosa para testar o tal CC cream, como eu sou a pessoa mais brancaaa que eu já vi, talvez dê certo para mim. Já que vc não gostou queria saber se vc estava interessada em vende-lo , pois sou de Fortaleza tbm, mas não tenho cartão internacional para comprar :/. Qualquer coisa me add no facebook que a gente negocia: http://www.facebook.com/fernanda.sa.395

    ResponderExcluir
  5. Nossa que alívio! Eu também comprei um cc cream e tive o mesmo resultado! Eu comprei um da marca Efolar, passei no rosto e fiquei que nem um fantasma! kkk Dá até pra disfarçar passando um base do meu tom de pele em cima, mas nem rola :(

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sempre quis saber o que é exatamente um CC Cream e nunca vi um post que me esclarecesse, adorei! Eu conheci esse produto nos videos da Hana Tam (http://www.youtube.com/user/hanafa), ela o usa em quase todos os seus vídeos, só que ela sempre mistura com o BB Cream e sempre acaba ficando exatamente no tom da pele dela... sempre que via esses vídeos eu não entendia o porque do CC Cream, agora acho que é por causa da hidratação que ele promete, serve como um complemento ao BB Cream.
    Ótima resenha! Adoro o blog!

    ResponderExcluir