Military girl

06:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários


Vou confessar pra vocês que não sou muito fã de tecido camuflado, mas felizmente é tendência e a gente tem que mostrar! Apesar de não ter muitas referências com essa estampa nas revistas japonesas.
Eles estão vindo principalmente em jaquetas, mas também podem ser encontrados em blusas, shorts e saias.


Pra mim é quase a visão do inferno ver a Ena Matsumoto usando esse negócio!
Além de aparecerem em várias peças de roupas e acessórios o camuflado também vem em tons diferentes como verde, cinza e azul.



Mas felizmente nessa tendência militar o que está sendo mais explorado são jaquetas e parkas com as cores marrom e verde musgo, como o Japão está no inverno as parkas estão vindo com aplicações de pele fake no capuz.




As parkas podem ser usadas com tecidos coloridos, estampados ou neutros, o que importa é não exagerar! Acho que essa peça fica muito bonita sendo usada com botas ou coturnos, mas também pode ser usada com salto. O estilo militar tem geralmente peças mais soltinhas e casuais então o importante é não deixar o look muito formal pois aí vai perder a essência do estilo.

E aí meninas, quem é que curte essa tendência?

4 comentários:

  1. Em Fortaleza essa moda não pega meeeeesmo! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Veiiii na boa... Parece roupa do Beco da Poeira, essas de camuflagem

    ResponderExcluir
  3. Haha, não me mate mas eu bem tinha uma parka verde militar com pelúcia no capuz igualzinho esses das fotos. Pode não ser a coisa mais linda do mundo, mas esquenta bem quando vc está num frio desgraçado de -4 graus.

    ResponderExcluir
  4. Não acho a coisa mais linda do mundo essa estampa, mas pode até ser legal usar de vez em quando. Mas aqui no RJ acho meio dificil isso pegar...

    ResponderExcluir