PNY cosmetics Acne Care BB cream

10:36 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Olá meninas, que saudades que eu estava de vocês e desse blog! Como eu disse no nosso facebook eu tive um problema com o meu pc e só consegui ele de volta ontem, então vou fazer vários posts pra recuperar o tempo perdido ^^

Hoje eu vou falar sobre o meu BB cream favorito do momento, o Acne Care da empresa PNY cosmetics


Quem me deu a dica desse BB cream foi a minha querida amiga Fabi! Gosto muito do "glow" típico de BB creams coreanos mas vamos combinar que morando em Fortaleza tem horas que temos que usar todos os recursos matificantes possíveis para evitar ficar com a cara brilhando né?
Esse foi o primeiro BB cream japonês que testei então não sei se todos eles são diferentes, mas achei a fórmula muito diferente dos BB creams coreanos. Talvez seja por causa da medicação contra a acne.


Por causa dessa medicação o brilho dele é ZERO, ele não deixa aquela aparência ensebada dos BB creams coreanos que são o terror para quem tem pele oleosa, além disso ele tem propriedades anti inflamatórias para ajudar a combater a acne.


A minha cor é NW15 na MAC e uso a cor 01 - Light. Apesar de ter esse tom amarelado ela fica muito bem na minha pele. Ele tem uma cor mais escura disponível.

Recomendo muito esse BB cream para meninas com peles acneicas ou oleosas, se você tem a pele normal pode fazer que nem eu e usar esse BB só de dia e à noite usar um que dê um pouco mais de hidratação senão a pele resseca, para quem tem a pele seca eu recomendo esse aqui.

Um problema desse produto é que ele só tem FPS 22, então é necessário colocar protetor solar antes de aplicar. O segundo problema é que ele só é vendido no Japão, não vi vendendo em nenhuma loja online e a loja da PNY não aceita cartão de crédito internacional, a única forma de conseguir é por shopping service com alguém que more lá, comprei o meu com a Kaori e a Lara do Galaxy109 está aceitando encomendas então para mais informações podem contatar ela por email lara.cfs@hotmail.com.

Ele custa cerca de 50 reais e tem 30ml mas vale a pena cada centavo porque ele rende bastante e não oxida, muito bom, recomendo demais!

E vocês meninas, já testaram algum BB cream japonês?
xoxo


7 comentários:

  1. ai que saudades que eu estava do blooggg!!

    ResponderExcluir
  2. Lú estava com saudades dos seus posts! Ounnn faz vídeos também para nós? Queria um vídeo mostrando como vc cuida da pele tipo desde manhã até a noite na remoção da make *O*~~

    Ainda não testei BB Creams japoneses, acho que vale a pena tentar já que o calor de MT é diabólico rs.

    ResponderExcluir
  3. descobri o blog hoje quando estava procurando review de produtos da cosme-de e simplesmente AMEI esse blog! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. interessante '-' ainda não tive a oportunidade de testar algum bb cream japones!to super curiosa *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana!
    Nossa, estou super interessada nesse BB, pq eu já uso um para espinhas (meu rosto é problematico mesmo), mas ele é coreano e eu fico parecendo um holoforte de tão brilhante! com a oleosidade então...

    Voce sabe se a Lara ainda está aceitando encomendas? ou alguma outra opção de compra?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está aceitando encomendas sim, por enquanto só comprando de shopping services no japão mesmo já que essa marca não está à venda no ebay ^^

      Excluir