Lovely cosmetics

20:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Como bem sabemos a linha de maquiagem da famosa confeitaria francesa Ladurée estreou esses dias pelo Japão e embora os preços sejam bem salgados o conceito da coleção encheu os olhos da clientela, especialmente das Lolitas.
As embalagens são super ricas em detalhes, é tudo muito fofo e delicado. Não tem como não desejar.






Você pode encontrar os produtos da linha pra vender no Ichibankao.

Outra marca que eu acho que poucas de vocês conhcem é a MOR. São autralianos e o foco não é maquiagem, são hidratantes, esfoliantes, sabonetes e perfumes. Mas é tudo TÃO lindo, com essencias tão únicas que também fica difícil resistir.





A loja virtual entrega pro Brasil e embora os preços não pareçam tão altos (atentem ao dólar australiano, ehim!) o frete é cruel.

Enfim, só acho que valha a pena investir em ítens assim se você for realmente uma colecionadora, por isso indico para quem segue Lolita pois daí passa de um simples cosmético para um acessório, algo ilustrativo.
Gostaram da dica? :)

5 comentários:

Mini glosses

10:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Nossa, mil anos sem fazer uma review, ehim? haha
Resultado da minha promessa de fim de ano de só comprar o que estiver faltando. Depois de perceber que vários produtinhos que eu tenho estão chegando no prazo de validade com pouquíssimo uso resolvi maneirar nas compras e usar algumas coisas até o fim...justo, né? ^^

Pois bem, ganhei essas miniaturas de glosses da Lancôme em um amigo secreto e como foi presente, não sei onde vende, sorry :/
Também não sei o nome das cores já que não tem na embalagem, não me matem xD



São duas cores: Um dourado (Juicy Wear) com brilhos bem grossos meio furtacor e um rosinha fofo (Juicy Tube) com brilhinhos bem fininhos dourados.



A embalagem contém 10ml, o que resulta numa miniatura beeem generosa. O aplicador é desses de biquinho que eu acho meio nojentinhos pq sempre ficam melecados (eeew), por isso acho pouco práticos pq sismo em limpar com um lencinho ou papel antes de usar.



Desculpem a amostra na boca, ficou bem fora de foco mas dá pra perceber o tom rosado bonito que o *Juicy Tube* deixa. Acabei nem fazendo amostra na boca do *Juicy Wear* pq, como dá pra ver bem no meu braço, ele é super transparente e beeeem diluido, achei estranho.

Enfim, o cheiro do dourado é meio mentolado/pasta de dente e o rosinha tem um cheiro beeem forte de tutty frutty. Tirando a textura bizarra do dourado eu gostei bastante pq nenhum dos dois é grudento.

Se alguém souber onde comprar ou o nome das cores compartilha nos comentários, ok? :)


UPDATE: Alguém anônimo nos comentários avisou que tem pra vender na OzCosmetics, esses são um pouco maiores que os meus (15ml) e são mais caros do que eu imaginei D:
Depois dessa vou até agradecer quem me deu de presente, pq né...hahaha
Tks Anon ^^

4 comentários:

Nicorun then and now

06:07 Tokyo Fashion Girls 9 Comentários

Acho que todas vocês devem saber quem é a Nicole Abe (Nicorun) que modelou por um bom tempo para a revista Ranzuki.



Eu nunca tive nenhum interesse na Ranzuki, quando descobri gyaru cheguei a baixar várias edições mas não gostava do estilo da revista muito menos das modelos, especialmente a Nicorun! Sempre achei ela horrorosa e não suportava ver a cara dela nas revistas, então parei de baixar. Aí os scans da revista desapareceram do canal de downloads do livejournal e eu tinha até me esquecido da revista e de suas modelos.
Eis que eu baixei a Happie Nuts de Março 2012 e PÁ! A Nicorun trabalhando pra eles!
Aí você se pergunta "Ahh Luciana, a vida é assim, as modelos mudam de revistas, pra quê ficar impressionada?". O que me impressionou foi a mudança incrível que a Nicole passou... olha isso Brasyl!!

THEN



NOW



MINHA NOSSA SENHORA DA SANTA MAQUIAGEM!!!
Dei até um chilique em caps lock no twitter depois que eu vi essas fotos XD

Por alguns dias eu pensei "não é possível, ela fez mais plástica do que a Xiaxue, só pode". Mas engoli as minhas palavras quando vi esse tutorial de maquiagem também na Happie Nuts, o rosto dela continua o mesmo! (Clica pra ampliar)



É aí que entra toda aquela conversa sobre "escolher uma maquiagem que seja adequada pra você", no caso da Nicorun a maquiagem dolly ao extremo e o cabelo descolorido e com franjinha (como muitas meninas almejam) simplesmente não ornava! Agora ela está usando um franjão com um cabelo mais curtinho que ajuda a suavizar o rosto dela, a make preta e pesada deu lugar a um esfumado lindo com blush e batom/gloss bem suaves.
Cabelo e maquiagem depende muito de como é o seu rosto, seu tom de pele e claro, o seu estilo!

Falando em estilo, uma das coisas que eu mais odeio na Ranzuki é que o stylist da revista é péssimo para coordenar, não é preconceito com o estilo deles não, a Egg tem um estilo bem parecido e eles sempre coordenam as roupas lindamente!
Outra coisa que valorizou muito a Nicole foi a mudança de estilos das duas revistas

Ranzuki - Março 2011



Happie Nuts - Março 2012



Roupas e poses mais maduras juntamente com o novo estilo da maquiagem e penteado deram a ela um ar muito mais maduro e sério, e olha que se passou apenas um ano!
O cabelo curtinho é sempre modelado para dar mais movimento e volume, que ajuda a disfarçar o rosto redondo, o contorno do nariz deixou o rosto mais delicado.
Além de ter aprendido a fechar a boca (porque ninguém merece esses dentes dela) e parar de fazer aquele bico de pato.

Resolvi trazer esse post pra vocês porque primeiramente eu fiquei chocada com a mudança dela, e também para ajudar vocês a terem uma imagem mais abrangente de gyaru! Gyaru não é só cabelo cacheado e loiro com lentes enormes e roupas da Liz Lisa não! Tem um monte de possibilidades pra vocês explorarem!
Além disso, tentem vários estilos de maquiagem para escolher um pra chamar de seu! Se uma make fica super bem na Sakurina não significa que ela vai ficar bem em você! Testem, adaptem e o mais importante: usem o que faça você se sentir bem =)

9 comentários:

Dolly Wink #5 Real nude

06:59 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

O modelo #5 da Dolly Wink foi eleito como o modelo de cílios mais vendido de 2011! Tanta popularidade assim eu não podia deixar passar em branco né?
Eu já tinha testado cílios inferiores da Dolly Wink aqui e uma das minhas maiores reclamações era a chatice pra colocar os cílios em tufinhos!
Resolvi comprar esse modelo depois que vi que eles são cílios contínuos (como os superiores)



Um milhão de desculpas pela falta de fotos da embalagem original! Mas quem me segue no Twitter deve ter visto que o meu computador quebrou quando eu estava em Los Angeles e eu perdi todas as fotos que tinha, tanto da viagem quanto das reviews que estava preparando.



Os cílios são assim! A parte de baixo está meio fora do lugar porque eu já usei!
Eles são bem naturais pois eles intercalam tufinhos de cílios mais finos e mais grossos e vão ficando mais longos no canto externo do olho.



Close dos cílios



E finalmente como ele fica nos olhos! Essa foi a mesma foto que eu usei na review dos cílios da "Mori Girl" e achei a combinação entre eles linda! Pode ser paranóia minha mas eu acho a minha íris minúscula e não me sinto muito bem usando cílios sem lentes, mas com essa combinação eu fiquei super satisfeita e com certeza vou tentar usar novamente!
Quando à qualidade, nem preciso comentar a qualidade dos cílios da Dolly Wink né? O negócio é caro mas compensa cada centavo que você investe nele. Claro que é bom que você tenha uma certa prática no manuseio de cílios pois se você não tiver experiência pode estragar eles rapidamente no manuseio e na limpeza.
Para as meninas que preferem quantidade a qualidade eu não sei informar outro modelo que pareça com esse, o Honey eye da nova coleção da Diamond Lash pode ser uma boa opção mas ele é um pouco mais dramático.
Quem se interessar em comprar ele está à venda na Cosme-de com um dos preços mais baratos que eu já vi na internet!

4 comentários:

Curtinhas!

07:01 Tokyo Fashion Girls 13 Comentários

Primavera chegando no Japão e com ela muitas tendências de roupas, makes e... cabelos!
Olhando blogs de modelos não pude deixar de reparar que a maioria delas está optando por cortes mais curtinhos que combinam com a estação, cortes soltos, leves e com movimento que podem variar de tamanho, indo da altura do ombro até um estilo mais curto que mostre a nuca.

Para quem estiver buscando inspiração, trouxe aqui várias fotos de modelos com os cabelos mais curtos, algumas já usam o corte assim por muito tempo como a Okarie ou a Kanako.



Sakurina



Rumi Itabashi



Romihi



Rola



Okarie



Nori



Nana Suzuki



Momoeri (LYMDA, DIVA, MARAVILHOSA)



Kanako Kawabata




Sem dúvidas a transformação que mais me impressionou pois eu sempre estava acostumada a invejar o cabelão lindo das gêmeas Chika e Chie. Elas estão sempre renovando o visual mas dessa vez foram bem radicais e escolheram um corte que me lembra o da Tsubasa Masuwaka há alguns anos atrás.

O engraçado é que apesar da Chika, Chie e Sakurina terem cortado o cabelo, nas fotos da Ageha elas sempre aparecem de peruca, para não tirar o foco da proposta da revista.

Achei alguns scans com mais modelos pra vocês

Vivi 03/12








Happie Nuts 03/12






Por enquanto só revistas voltadas para um público mais maduro fizeram essas matérias, como a Popteen e a Egg são revistas muito voltadas para jovens eu acho difícil aparecer algo do tipo, mas vamos esperar pra ver ^^
Eu sempre quis ter o cabelo mais curtinho tipo o da Luana mas certas inseguranças com a minha aparência me impedem de "descer a tesoura" nele.
Agora eu queria saber quais de vocês têm o cabelo curto? Vocês acham que as madeixas mais curtinhas deixam a pessoa "menos gyaru" ou isso não tem nada a ver?

13 comentários:

Tsubasa Masuwaka special nail collection Vol.2

18:26 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Mais um post para as fãs da Tsubasa! Ela novamente está na capa da Nail Up! Na edição de Março 2012 tem a parte 2 mostrando modelos criados exclusivamente para a Milky Bunny. (Veja a parte 1 clicando aqui)



Os modelos foram os 3 últimos que ela usou... o primeiro na capa do seu novo single é um design bem simples e maduro com rosas feitas em acrílico.



O segundo é o design usado por ela na Nail Expo 2011 com o tema de Alice in Wonderland.



E por fim, o design que ela usou no seu último clipe ずるいよ







1 comentários: