Dolly Wink Long Mascara

00:40 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Hey gals ♥

Hoje vim falar sobre a Long Mascara da Dolly Wink que foi lançada no finalzinho de 2010 e até pouco tempo eu não tive a oportunidade de comprá-la porque estava com seis máscaras e prometi a mim mesma que não compraria mais nenhuma até diminuir esse número!
Minha máscara favorita de todos os tempos salve salve é a Lash Knockout da Imju Dejavu e de acordo com a Eki, essa máscara da Dolly Wink é parecida com a Fiberwig (que também é da Dejávu) então resolvi comprar!



Não vou nem comentar o AMOR que é essa embalagem porue né? Dolly Wink é sempre esse amor na vida!



Na parte de dentro tem um pequeno tutorial de como aplicar a máscara para ficar com o resultado igual ao da Tsubasa.




O tubo é essa coisinha marlinda e o aplicador não tem nada de especial!
E esse aqui é o resultado:



Bem... o que eu achei da máscara...
A Lash Knockout é bem diferente dela pois dá mais volume e também alonga bastante! No caso da Long Mascara ela realmente alonga muito bem mas acaba grudando os cílios um no outro, na última foto com apenas duas camadas de máscara ela deixa os seus cílios parecendo perninhas de aranha e eles ficam mais espaçados ainda! Não curto esse resultado, prefiro usar ela só com uma camada mesmo!
Ela também demora um pouco a secar, então quando você for passar ela nos cílios inferiores NÃO PISQUE senão borra tudo #truestory
A Luana comprou a versão de volume e eu bem enxerida testei ela e gostei MUITO mais! Quando eu terminar mais um tubo de máscara vou comprar essa versão de volume XD

Enfim, é uma boa máscara para quem prefere alongamento a volume, o preço é bem camarada (cerca de R$32,00) e é fácil de achar na internet. Comprei essa na sasa.

E vocês meninas, qual é o tipo de máscara que vocês mais gostam? Alguém aí já testou essa da Dolly Wink?
xoxo ♥

6 comentários:

Tá Linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários



Para inspirar o final de semana escolhemos tons levinhos que vão do branco ao cinza claro, passando belo bege, creme e até pelo rosa chá...
Qual é o segredo de montar um look clarinho se ficar estranho ou com cara de enfermaria? Sapato branco..pode? E bolsa??

A gente selecionou looks bem bacanas para tirar essas dúvidas:





Na dúvida entre sapatos e bolsas brancas escolha o nude, sempre vai bem. Acessórios dourados realçam bastante os tons claros e se mesmo assim rolar uma vontade de brincar com cores mais fortes tente levar para a maquiagem, unhas, cabelo e até nas armações dos seus óculos :)

Ah..só tomem cuidado ao misturar o branco com tons pastel, principalmete com o amarelo e o verde, pode deixar o look um pouco infantil, ok?!

7 comentários:

Skin79 BB cleanser

09:46 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Comentei nesse post aqui que tinha comprado o cleanser que a Skin79lançou recentemente e hoje rsolvi sair um pouco das minhas férias para mostrar ele pra vocês!



Na descrição ele diz que é um cleanser foam (tipo uma espuminha) especial para a remoção de maquiagem, com foco para os BB creams é claro!
Além da remoção da maquiagem ele também afirma fazer uma hidratação na pele e ter propriedades detoxificantes.



O tubo é bem generoso, não consigo colocar na minha cabeça que aí tem só 100ml! Além de ser uma gracinha com letrinhas e tampa rosa!
Uma das primeiras coisas que você percebe quando usa o produto é o cheiro! Nunca vi um cleanser com um cheirinho tão gostoso! É mais ou menos cheiro de rosas com talco, não sei explicar bem, mas é muito bom e pra mim foi um ponto super positivo para ele.



Tirei essa foto para mostrar o sistema anti-fake da Skin79, ele tem esse lacre na tampa e o adesivo da marca na parte de trás. Uma coisa que eu reparei é que agora os adesivos estão vindo escrito "Skin79 by wizcoz" porque essa tal de Wizcoz comprou a Skin79! Se você digitar o antigo website no google ele te redireciona para esse aqui que é o site oficial deles em coreano, a versão americana não entrou no ar ainda =(



Li algumas reviews sobre esse produto na internet e todas as meninas tiveram a mesma reação que eu quando viram a textura do produto... quando eu vi pensei "uai, mas isso não é pra ser um foam??". Usei a primeira vez como se fosse um removedor de maquiagem normal... molhei o rosto, esfreguei o produto no rosto e lavei com água... foi uma merda!
Pensei "Ah não, não acredito que isso não funciona!!!"
Depois fui ler as instruções e vi o que estava fazendo errado!
Você pega o produto e passa no rosto como se fosse um hidratante e espera (na embalagem ele pede para evitar chegar perto da área dos olhos), depois de mais ou menos um minuto ele magicamente...



VIRA ESPUMINHA!!!!! Que tipo de bruxaria é essa??? (Ok, eu sei porquê a espuminha se forma tá? XD)
Depois é só esfregar a espuminha no rosto para remover o restante da maquiagem e enxaguar!

Achei a idéia super legal, o produto é bem interessante e tem um cheiro muito bom mas é dispensável dependendo de qual seja a sua rotina de limpeza. Afinal você tem que remover a maquiagem dos olhos com um demaquilante normal porque ele não pode ser usado nessa área e nem na boca. Eu acabo usando meus lenços demaquilantes no rosto todo e no final uso o BB cleanser para dar um "toque final" na limpeza da pele.

Para meninas que tem a mesma rotina que eu, ele está super recomendado! =)

xoxo ♥

3 comentários:

Review - Água termal

08:00 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

Eu acho que quando a água termal começou a aparecer na blogsfera a curiosidade pra testar coisas novas já era tão grande que pouca gente parou pra pensar no que esse produto fazia de fato...

Eu sempre quis saber o motivo de uma simples água mineral custar tão caro mas nunca tive coragem de gastar meu dinheiro naquilo sem necessidade...eis que um belo dia eu acho a danada em travel size e em promoção na farmácia perto do trabalho e decido comprar.



Comprei a da La Roche-Posay de 50g, me custou um pouco mais de 7 reais na farmácia Big Ben da Av. Santos Dumont, que por sinal é bem completa com relação aos importados, vende até Victoria's Secret e Carmex...naquele preço amargo, mas vende!

E bem...o que eu achei da tal água termal?
Depois de ler muito sobre ela por aí concluí que ela é uma água extremamente pura, rica em sais minerais que tem efeito hidratante e calmante. O aplicador em spray auxilia no processo pq lança em micro gotinhas, assim a pele absorve mais fácil e mimimi...

Na verdade é um produto desnecessário e muito, muito fresco. Você não precisa dele pra ser feliz. É bonzinho pra quem trabalha debaixo de sol ou de ar condicionado pq hidrata e refresca sem manchar a maquiagem. Também é bom para meninas de pele sensível e para queimaduras de sol pq alivia um pouco o ardor e a vermelhidão do rosto...mas nada que substitua um hidratante de verdade, né?

Eu não me arrependo da compra pq foi bem barato e a garrafinha é pequena, valeu a experiência, mas eu não compraria de novo :)

Alguém aí também já usou? Meninas com pele sensível, o produto faz alguma diferença??


8 comentários:

Liz Lisa Summer Collection - 2012

20:52 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Parece que foi ontem que postamos a Love Parsterine aqui, não é??

Pois bem, na coleção de verão a marca continua com a mesma identidade, apostando em peças femininas, tons pastel, rendas e florais. Entre os destaques temos o branco, o scalloped e as saias e vestidos com modelagem mullet que já apareceram na primavera com uma variedade bem menor que essa :)

Vamos dar uma olhada nos looks e nas fotos linda que a gente adora??










Só peço que relevem o pijama acima...não gosto nem de pensar que isso é Liz Lisa, me deprime...



Calça! Quem diria :)





E é isso, algumas peças neutras, outras super desejáveis, outras nem tanto...todas elas muito condizentes com o nosso clima :D
Deu até vontade de desenterrar minhas batinhas, haha...

Gostaram??

5 comentários:

Detonadas e coloridas

10:08 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Já falamos da tendência das calças estampadas aqui e pelo visto as meninas torceram o nariz...agora chegou a vez de sabermos como vamos usar a nossa boa e velha calça jeans :)

Não é de hoje, já vimos a calça colorida em outras estações, mas nessa estação ela veio bem mais aparente, em todas as cores e tons...de preferência bem sequinha e em tons pastel.
Algumas meninas podem ter receio de usar por conta de altura e coxas grossas, nada que uma blusa mais longa não resolva tranquilamente. Também é bom ter cuidado com as combinações coloridas demais, prefira usar esse tipo de calça com cores neutras para evitar piadinhas "restart", né? haha




O jeans também aparece bem detonado e com lavagem forte, algumas peças são até mais larguinhas. Acho fofo o visual mais moleca mas isso não quer dizer que não dê para montar looks sóbrios com esse modelo de calça.



Gostou das duas tendências? Pode misturar...
Calça colorida e detonada dá um ar super moderninho, só evite, novamente, as peças mais largas...se a calça for colorida tem que ser skinny, ok?



Lembrando que a mesma dica que damos para calças vale para shortinhos. Estampados, coloridos e detonados são ainda mais fáceis de coordenar e bem mais baratos que as calças...fica a dica ;D

0 comentários:

Creme para as mãos

08:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Fazia tempo que a gente não fazia review de protudos que deixaram a desejar, não é?
Pois é, a review de hoje é uma dica do que não comprar...

Ganhei esse creme para as mãos da L'Occitane em uma promoção do Facebook. Ele é a miniatura da miniatura, contém só 10ml.
A embalagem é fofa e seria perfeito para levar na bolsa se não fossem alguns problemas...

O que eu ganhei tem fragrancia de rosas e o cheiro é extremamente forte e enjoativo, dura muito nas mãos e mesmo lavando ainda deixa vestígios. Aí você pensa, ok...ela não gostou do cheiro, mas tem quem goste...e que bom que dura muito, sinal que é bom. Mas não, o cheiro pega na sua roupa, no seu cabelo, na sua bolsa...gruda em tudo e chega a dar dor de cabeça. Por mais que você goste vai chegar uma hora que, né...não vai dar mais pra suportar.

Se o problema fosse só o cheiro tudo bem. O danado do creme é oleoso e no calor escorre da embalagem, faz uma meleca só. Não hidrata e deixa uma sensação de toque bem estranha. Ou seja, não vi ponto positivo nenhum nele.
Se tivesse comprado estaria bem desapontada pois além de ruim ele custa caro para esse tipo de produto, o tubo pequeno chega a custar 9 reais e o grande 15 :/
Não sei se as outras fragrancias são mais agradáveis ou se a textura é melhor mas, para ser o meu primeiro produto da marca, eu estou bem desgostosa.

Já não morria de amores pela L'Occitane...agora que eu não faço questão mesmo :(
Quem tem alguma coisa de lá que recomenda MUITO conta nos comentários por que querendo ou não eu me sinto um pouco culpada por rejeitar a marca assim de primeira...não acho justo.


3 comentários:

Dolly Look

14:09 Tokyo Fashion Girls 25 Comentários

Olá gals!

Esses dias todas nós estávamos sofrendo com a beleza chata da Dakota, né?
Então eu resolvi fazer um post bem rápido com dicas de vlogs que ensinam o Dolly Look.

Dakota - Kotakoti




A Dakota é um choque de irrealidade né?
A menina é perfeita, não tenho absoluta certeza da idade dela nem da nacionalidade, mas pelo visto ela mora no japão e tem descendência japonesa e européia.
*Corrigindo: ela é americana e tem 16 para 17 anos. Nossa leitora Cherry contou que ela foi a famoooosa scene queen Dakota Rose, quem acompanhava naquele tempo com certeza conheceu e ficou chocada com a mudança (eu!). Tks Cherry ♥

No blog ela fala um pouco sobre a vida, ri dos programas de TV que acham que ela é um personagem de computação gráfica e posta vídeos tutoriais de cabelo...uma pena, pq eu adoraria ver ela de cara limpa ensinando a fazer maquiagem :~

Embora ela se vista de uma maneira muito "lolicon" a maquiagem é bem dolly e delicada e os penteados que ela faz são bem simples, porém bonitos. Aconselho para meninas que ainda estão na escola e querem manter um look mais leve ^^



Esse é o link do canal dela no YT para quem quiser sofrer com a beleza dela em movimento.


Venus Angelic




Já a Venus é austríaca, tem 15 anos e fala várias linguas...o que explica o sotaque estranho. Atualmente mora no Japão e adotou um Dolly Look bem mais carregado, quase alegórico.

Embora ela dê dicas boas no canal do YT é bom filtrar algumas coisas, como por exemplo as 3 camadas de hidratante que ela passa antes de se maquiar D:



Aconselho os tutoriais dela para Lolitas ou para cosplayers já que fica bem caricato. As camadas extras de maquiagem que ela passa são boas para fotografar e para eventos curtos. Fora isso os tutoriais de cabelo dela também são legais e pouco elaborados. Vale a pena dar uma olhada...

Quem conhecer mais gurus de Dolly Look compartilha com a gente nos comentários, ok? :D


25 comentários: