domingo, 30 de setembro de 2012

Benefit "They're real" Mascara

Às vezes eu penso que o sentido da minha vida é desmentir o que toda a blogueira fala que é bom, não é possível, juro que não faço por mal!!!


O item "must have de necéssaire" de hoje é a máscara "They're real" da Benefit, sou louca pela marca e também adoro máscara, então resolvi testar!


Comprei esse kit na Sephora USA que custou $23 e veio com a máscara em tamanho normal e uma miniatura, comprei o kit porque ele é vendido pelo mesmo valor da máscara sozinha!


Esse é o aplicador, é daqueles de borracha com essas cerdas durinhas. Não curto esse tipo de aplicador, prefiro aqueles tipo escovinha com os pêlinhos mais compridos porque eles dão mais volume.
Os meus cílios não são curtos, tem um volume razoável e são bem curvados, como eu gosto de drama eu prefiro máscaras que me dêem um pouco de alongamento, muito volume, e que não deixem os cílios grudados!


Infelizmente essa máscara peca no último ponto que é importante pra mim, ela deixa os cílios super grudados e não adiciona volume nenhum, a impressão de volume é só dos cílios tudo pregado um no outro! Nos cílios inferiores foi onde ela se saiu pior, podem ver que ela quase não alongou e só fez grudar os cílios um no outro!


Claro, ela tem os lados positivos, ela dá um alongamento bom (ainda acho que as máscaras da Maybelinne dão mais alongamento) e ela curva os cílios divinamente, creio que meninas que tem os cílios caídos vão achar esse negócio maravilhoso!

Ainda essa semana vou mostrar uma máscara que comprei e estou apaixonada, a máscara de volume da Dolly Wink na cor marrom, então fiquem ligadas ^^

sábado, 29 de setembro de 2012

Roulette Gloss Trio

Continuando as reviews sobre os produtos da TOKIDOKI, vou falar sobre esse trio de mini gloss.

Image Hosted by ImageShack.us

A embalagem imita o tambor (compartimento onde vão as balas) de uma arma, por isso a brincadeira no nome com a roleta russa. Achei super fofo e prático, já que os glosses são bem finos e pequenos e podem se perder com mais facilidade.
A Luciana me disse que eles não saiam do suporte, mas eles saem sim, basta fazer um pouco de força.

Vamos aos swatches...


Image Hosted by ImageShack.us


O gloss tem uma textura bem comum, é até um pouco grudento, o aplicador é aquele básico e eu não senti nenhuma fragrância em especial...nada de surpreendente quanto a isso.

As cores são super legais, achei o kit bem completo, sabe?

A Carina é o típico rosa bebê leitoso sem brilhos, pena que tem baixa cobertura :/
Arlecchino é um rosa puxado pro pink com brilho dourado, meu favorito. Tem a cobertura média que intensifica se você passa um corretivo na boca antes de aplicar.
O Ciao Ciao é um nude com brilhos meio furtacor (difícil explicar, mas reflete rosa, dourado e azul dependendo da luz). Se não fosse o glitter eu teria gostado bem mais, pois o tom é bem semelhante a cor natural da minha boca :/

Pra quem ainda não tem gloss e quer começar a investir esse é um bom kit, melhor que isso só se tivesse um coral também.
Por outro lado, não vi nada de inovador na fórmula, vale apenas pelos desenhos fofos da embalagem e pelo preço (tá de 7 dólares na Sephora, quem quiser a Luciana faz shopping service!).


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tokidoki Pittura brush set 24Karatt edition

Quando a tokidoki começou a liquidar os estoques eu já estava aqui nos EUA mas tava meio sem grana, então acabei não comprando nada pra mim enquanto a variedade de coisas era espetacular!
Comecei a comprar coisas pra mim junto com os shopping services porque compras a partir de 50 dólares não pagam frete, hehe.
Enfim, passei muito tempo de olho no site, consegui a coleção inteira dos pincéis Pittura, e fiquei à espera de um milagre no site da Sephora. Eis que algumas semanas atrás o milagre aconteceu! Esse kit voltou no estoque e comprei logo 3, sorte da Eliane e da Adriana que reservaram no mesmo minuto que comprei!


O kit contém um pincel para blush 2 pincéis para olhos e (eu acho) um pincel pra boca.


Gente, olha que coisas mais lindas!!!
Esse kit era bem caro, acho que custava mais de 50 dólares na época que foi lançado, eu já tinha visto ele à venda mas era caro demais pros meus bolsitos!


Eles são decorados com os personagens da marca, o pincel de blush tem um desenho diferente e os outros 3 tem o mesmo desenho, tentei ajeitar os pincéis em ordem pra vocês verem a figura.


O que é mais bonitinho neles são essas correntinhas com pingentes na ponta, mas o bonitinho atrapalha! Eles deixam o pincel meio difícil de manusear, principalmente se você vai fazer movimentos de "vai e vem" eles ficam batendo no pincel, fazem barulho e fazem peso pro lado contrário.
Eles vem com um fecho então você pode tirar e fazer uma pulseira (acho meio brega hein?) Eu deixei as correntinhas nos pincéis e só uso eles quando não preciso fazer muito movimento com eles.
Fora isso, só elogios! Já comentei naquela outra review que os pincéis da Tokidoki são extremamente macios e de ótima qualidade, esses não ficam atrás! Muito macios, fáceis de lavar e lindos!

Comprei o kit por 25 dólares na Sephora USA e infelizmente está esgotado!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Elishacoy pore tightening serum


Demorei pra fazer a review dessa belezura por vários motivos, primeiro porque eu queria testar por um bom tempo antes de escrever sobre ele e também porque recentemente fiquei bem ocupada e nem postei direito no blog!

O sérum no ocidente é mais conhecido por ser usado por pessoas mais velhas para complementar um tratamento anti-idade, mas no oriente o sérum é usado pra muita coisa, como hidratação, anti-sinais, anti-rugas e redução de poros! Vou me aprofundar mais nas diferenças e características desse tipo de produto quando eu fizer o post sobre skincare asiática (sim eu sempre prometo mas nunca faço esse post!)


Ele é indicado para ser aplicado após o tônico, eu aplico no rosto todo e dou umas batidinhas de leve pra ajudar na absorção, ele é absorvido bem rápido e depois eu coloco os outros produtos tipo emulsão, gel e creme.


A tampinha tem esse conta-gotas e o líquido é bem fluido, parece uma aguinha com uma leve textura de gel (sou péssima pra fazer essas definições).
Gente esse negócio é mágico! Eu estou usando por mais ou menos um mês e notei muita diferença nos poros dilatados, eles estão bem menores, o produto não me dá espinha (o que é ótimo) e além disso eu também reparei que os meus cravos estão diminuindo!

Eu comprei ele em um set com outros itens da Elishacoy em um blog, mas ele está à venda no ebay por uns 27 dólares! Ah, e cuidado com a Sasa, eles vendem esse serum por incríveis 103 dólares!! Quase tive um ataque cardíaco quando vi esse preço ontem! haha

E aí meninas, vocês já conheciam esse tipo de produto? Alguém aí usa?


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Felina 3.0

Simmm, mais um post!!
Lembra que já falamos dessa tendência felina aqui e aqui? E ainda mostramos a febre dos Nekomimis aqui.

Resolvi fazer outro post pra mostrar essa tendência felina porque ela está aí firme e forte desde o inverno passado, o outono já está começando no Japão e por onde você olha tem estampas de gato!



1. Galstar / 2. Acessórios: Borny, Gallerie e Hysteric Glamour / 3. One*Spo / 4. Choosy Chu / 5. Jóuetie / 6. E Hyphen world gallery / 7. Titty & Co / 8. Borny / 9. Choosy Chu / 10. Choosy Chu / 11. Dazzlin / 12. INGNI

Agora os itens estão começando a se diversificar e além de camisas e vestidos estão sendo lançadas várias bolsas, acessórios e sapatos.
Destaque pra essa bolsa maravilhosa da Laguna Moon que ainda não começou a ser vendida na loja online


Nas revistas só o que a gente vê são páginas e mais páginas falando sobre essa super tendência...




Como eu falei lá em cima os acessórios são os itens que estão mais populares recentemente, arrisco dizer que as bolsas e sapatos ainda vão continuar nas páginas das revistas por muito mais tempo.
Os sapatos de gatinho não são uma exclusividade japonesa, quem começou essa tendência foi a Charlotte Olympia quando lançou os Kitty Flats e mais alguns modelos de sapato com essa carinha de gato na frente, mas além dela nenhuma outra grife arriscou um item de gatinho. 
Algumas marcas japonesas fizeram a versão "inspired" das Kitty Flats, mas tão mais pra cópia descarada mesmo. Outras se parecem um pouco com a sapatilha de ratinho da Marc by Marc Jacobs.


Nessas páginas vocês podem ver várias opções de marcas e modelos caso vocês estejam pensando em comprar algum sapato de gatinho, tem modelos da LDS, MIIA, Ciaopanic, Choosy Chu, opção é que não falta!
Olha esse modelo da Dip Drops inspirado em um dos modelos da Adidas Originals by Jeremy Scott


E pra finalizar, algumas dicas de outfits tiradas das revistas


A parte boa dessa tendência é que você pode escolher itens que sejam mais simples ou que chamem mais atenção, as camisas por exemplo são muito fáceis de coordenar, principalmente com saias de couro, que vão continuar em alta nessa estação, e para as mais ousadas, que tal arriscar um sapato com rabinho ou essa bolsa da última foto?
Qual item é mais a sua cara? Conta pra gente ^^


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sobre protetor solar + review

Desculpem pela falta de posts recentemente! Logo logo o blog volta ao normal com as postagens diárias!

Muitas meninas me perguntam qual o protetor solar que eu uso para me manter branquinha mesmo quando eu morava em Fortaleza, porque vamo combinar né, ser branca e ter a marca da blusa no braço é O FIM!
Meu protetor solar favorito só é vendido no Brasil, é esse aqui da ADCOS que é caro pra xuxu mas é uma maravilha! Acho que ele é indicado pra usar no rosto mas eu uso no corpo e ele dura meses, é super sequinho, espalha rápido, enfim, ele é a minha maior recomendação quando se trata de proteção solar! Ele tbm tem a versão com fps 90 (ou pelo menos tinha).

Como aqui em LA não tem essa loja e o meu protetor acabou (todas se desespera) eu tive que procurar opções à venda no ebay! Li muitas reviews e fui em lojas físicas de marcas que tem disponível aqui e posso dizer com certeza: Não comprem protetor solar de marcas coreanas!
O povo coreano odeia se expôr ao sol e isso é ótimo pois os protetores tem fps bem altos, mas eles também são fissurados em hidratação, fui na The Face Shop, The History of Whoo e OHUI (as duas últimas são marcas de luxo com produtos acima de 100 dólares) e experimentei os protetores, odiei! Embora todos tenham no mínimo fps 50 a textura é muito grossa, tem cheiro e propriedades hidratantes, resultado: meleca!
Talvez algumas marcas coreanas tenham protetores mais sequinhos, mas nunca vi! Se vocês quiserem se arriscar a comprar ou se já conhecem algum que seja diferente por favor deixem a dica nos comentários :)

O pior protetor solar que já testei na vida!

Caso vocês queiram arriscar um protetor solar asiático pelo ebay eu recomendo que vocês procurem marcas japonesas por um simples motivo: O verão no Japão é úmido pra kct! Então os protetores são formulados com texturas que não sejam tão pesadas e melequentas.
A textura mais procurada por lá é a "sarasara" (さらさら) que é uma onomatopéia pra textura de uma pele sequinha e macia, minha amiga Fabi já me recomendou um da Bioré da linha Aqua onde o produto vira uma aguinha em contato com a pele, aqui o comercial dele:


A Fabi já morou no Japão um tempão, então tudo o que ela fala é regra pra mim! Ela também me disse que os filtros solares japas baratinhos que vem nesse tipo de embalagem ressecam demais a pele


Ela também me disse que em revistas japonesas eles recomendam o uso de protetores solares franceses por usarem filtros físicos minerais ao invés de filtros químicos como os japoneses e americanos. A diferença é que o físico tem ingredientes que formam uma barreira física mesmo na pele, e esta barreira não deixa os raios UV passarem. Normalmente são os filtros usados em bebês. Já o químico tem susbstâncias que interagem com os raios transformando a energia em outra, não nociva para a pele. A vantagem do filtro físico é que além de ser um material inerte (e mais caro), o efeito de filtro solar só sai depois que vc lava a pele. Já os filtros químicos, apesar de mais baratos, podem causar reações adversas e como tem duração limitada, precisam ser reaplicados constantemente.

Algumas marcas de protetores físicos estão à venda no Brasil, então é válido dar uma procurada nas farmácias boas perto de vocês.

Atenção: as regulamentações para protetor solar são diferentes dependendo do país

Como assim Luciana?
Recentemente a Anvisa decretou que os protetores vendidos no Brasil devem especificar a quantidade de proteção PPD/UVA nas embalagens, as meninas do Coisas de Diva fizeram um post excelente sobre isso aqui recomendo dar uma lida.
Resumindo: agora nas embalagens de protetores vem indicando o FPS que é o responsável para combater a vermelhidão e o ressecamento na pele, e o PPD/UVA que protege contra o fotoenvelhecimento, manchas e câncer de pele.
Em outras palavras... APENAS protetores vendidos no Brasil tem essa especificação, mas todos os protetores tem os dois tipos de proteção, apenas não são indicados na embalagem a proteção PPD, então não vão pensando que protetores de outros países são uma droga só porque não especificam isso, ok?

Caraca que post enorme! Bem, se você teve paciência de ler até aqui, vamos começar a review!

Vi uma review patrocinada desse protetor "Mentholatum sunplay Watery cool body mist sunblock FPS75PA+++" e todo mundo sabe que post patrocinado é mais polêmico do que mamilos né? Mesmo assim eu achei a proposta interessante e resolvi comprar.


A sunplay é conhecida na ásia por ter proteção solar extrema, eles tem uma linha (de embalagem vermelha) que tem FPS 130! Acho exagero, mas enfim!
Esse protetor é bem diferente porque ele é em spray e ainda promete uma sensação de "friozinho" quando você aplica, com todas essas características eu tinha que testar!


Olha, esse bixinho cumpre o que promete viu?
Ele tem o FPS muito bom, saí algumas vezes sem sombrinha só pra testar a eficiência dele e foi super aprovado, minha pele não ficou vermelha e eu não senti o sol fazendo churrasquinho das minhas células epiteliais!
Apesar de ser em spray ele é bom de espalhar, só tem que passar e espalhar bem rápido antes que ele seque, ele dá sim uma sensação de refrescância mas ela passa em 3 segundos e você sente mais calor ainda!  Sabe salompas? Pois é, mesmo efeito! XD
A única coisa que eu não gostei é que ele tem cheiro de perfume masculino, eu adoro, acho uma delícia, mas é complicado se você é uma mulher e já passa perfume, desodorante e ainda tem que ficar brigando com o perfume do protetor solar?
Por esse único motivo do cheiro eu não compraria novamente, pra mim protetor solar tem que ter proteção alta, ser sequinho, fácil de espalhar, e sem cheiro.

Continuemos com a busca!

Comprei ele por 20 dólares no ebay!

E aí meninas, quem tem experiências com protetor solar pra dividir por aqui?



sábado, 15 de setembro de 2012

Etude House Face color corset #1

Como eu tinha comentado aqui eu estou comprando vários iluminadores ultimamente, na verdade esse foi o primeiro que comprei, só demorei um pouco mais pra fazer a review porque não tinha gostado muito dele.


Eu sempre quis comprar esses blushes da Etude, olha que embalagem mais linda!
O tamanho também é ótimo, essa cor que eu comprei foi o #1 gold veil highlighter




Ele tem a base meio amarelada e um glitter bem fino, eu ainda não me acostumei com glitter em iluminador, ainda acho esquisito, mas como é muito difícil achar iluminadores apenas com "Shimmer" eu acabei me rendendo ao glitter! Felizmente esse aí não tem uma quantidade muito grande.
Mas infelizmente ele não deu muito certo pra mim! Minha pele tem um subtom rosado e esse iluminador é amarelado então quando eu passo eu fico a cara da malária com uma parte do rosto rosada e a parte "iluminada" amarela, haha!
Esse é um bom iluminador, achei que ele fixou bem na pele apenas com BB cream, infelizmente peguei a cor errada, provavelmente o #2 - pink veil highlighter ia ser melhor pra mim. 
Esse é um bom iluminador para quem for asiática ou descendente, ou pessoas com o subtom amarelado. Como eu não posso usar esse acho que vou vender ou dar de presente pra Luana!

Comprei por cerca de 6 dólares nessa loja aqui

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tá Linda!

Gente, muita emoção ver essa sessão de volta, né? haha

Eu sei que ando desaparecida do blog mas, como eu já expliquei antes, estou no último semestre da faculdade, terminando a minha monografia e conciliando tudo com o meu trabalho...não tá fácil! xD
Prometo que quando a faculdade terminar eu vou voltar ao ritmo normal, ok? Me cobrem!!

Pois bem, vamos ao "Tá Linda!" de hoje!

Escolhi uma peça de roupa que eu tenho visto com bastante frequência nas lojas: a saia de couro. A Luciana já falou sobre elas nesse post aqui
Não estou falando da saia bandage, colada ao corpo e super curta...estou falando da saia rodada, soltinha e leve, que aparece frequêntemente em revistas como a Vivi e a Blenda.

Como eu e a Luciana estamos mais ligadas ao MODE ultimamente, percebemos que é uma peça que vem marcando presença constante nas coleções da MURUA e da EMODA.



Na minha opinião são 3 modelos interessantes: A saia soltinha e meio amassada, a saia plissada e os modelos com tachas e spikes. A cor que predomina é a preta, mas nada impede de usarmos tons terrosos como marrom e bege, tons pasteis como turquesa e rosé ou tons invernais como o verde militar e o vinho. Acho todas as cores válidas exceto as claras demais, minha única dica é fugir do couro bege, branco ou nude, pois suja e mancha muito!

Na parte de cima é legal usar camisas de tecidos leves, tranparências e até renda. Como a maioria dessas saias são de cintura alta o croped top também é uma opção bem charmosa pra quem tá podendo. :)

Gostaram? Alguma dica pra próxima semana??


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atualizações da Dolly Wink


A Dolly Wink é figurinha carimbada aqui no blog né? Além de ser a minha marca favorita de cílios eles estão lançando muitas novidades desde que a Tsubasa passou a trabalhar apenas como cantora.
Infelizmente algumas novidades não são tão agradáveis!

Até o lançamento da coleção otona kawaii os cílios da marca eram divididos por sessões, tinha a sessão antiga com os cílios que foram lançados anteriormente e a sessão nova com a embalagem atualizada e os cílios novos. Há pouco tempo eles anunciaram que as embalagens dos lápis e delineadores seriam atualizadas agora eles fizeram isso com as embalagens dos cílios!


Como vocês devem ter percebido foram cancelados os modelos:

#3 - Natural girly
#6 - Baby cute
#7 - Vivid pop

Os 3 modelos cancelados eram os menos populares da marca, uma pena, eu gostava muito do Baby cute! Então quem encontrar eles em outras lojas online ou no ebay, agarrem porque eles não vão mais ser reestocados!

A embalagem dos cílios de número #9 a #14 continuou a mesma já que eles já foram lançados já com a embalagem nova



E a grande novidade foi o anúncio de mais 3 pares para a coleção!


 

 


Eu achei os cílios novos bem "ok", não esperava que eles fizessem outra half lash quase igual ao #4 e nem que eles começassem a produzir modelos com essa ponta "tabakan", me lembraram os primeiros modelos da Diamond Lash que não são mais tão populares hoje em dia.

A KOJI disponibilizou no canal deles do youtube o making of das fotos promocionais


Continuando as notícias tristes, a máscara marrom que eu anunciei nesse post aqui era só uma edição limitada, já esgotou na loja da Koji!

E aí meninas, curtiram os modelos novos? E as embalagens quem gostou? Eu preferia mil vezes as embalagens antigas, eu costumava colar na porta do meu guarda-roupa!