Ifiona acne control CC cream

10:45 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Para quem não sabe o que é CC cream, aconselho ler esse post aqui primeiro.
Depois de escrevê-lo eu fiquei com uma pulguinha atrás da orelha, quem me conhece sabe que eu sou MUITO do contra e tudo o que o pessoal fala que é "o milagre da vez" eu quero testar só pra desmentir!
Como o único CC cream de marca confiável à venda no ebay era o da Rachel K. (Marca de Cingapura) e ele é bem carinho resolvi usar o shopping service do yoybuy pra comprar o da Ifiona, que era sempre um dos mais citados nos posts sobre CC creams.


Comprei a versão anti-acne porque fiquei com medo do produto ser ensebado e deixar a minha pele cheia de espinhas, então pelo menos a versão anti-acne seria mais sequinha!


A embalagem é bem bonitinha, com um gatinho símbolo da marca desenhado e tampa transparente de plástico.
Masa felizmente consegui confirmar as minhas expectativas: CC CREAMS NÃO SÃO SUBSTITUTOS PARA OS BB CREAMS!
Então cara leitora, se você tiver escrito algo do tipo no seu blog, pode mudar, hehe!

Como eu falei no post que fiz, os CC creams são apenas cremes voltados para uma maior hidratação e regeneração da pele, não é maquiagem!


Como eu tinha falado, ele é um creme branco que teoricamente deveria se adaptar ao seu tom de pele, mas isso não é bem o que acontece...
Vocês já sabem que eu sou super branca (NW15) e quando eu passo esse negócio na pele eu fico parecendo o gasparzinho! Ele não se adapta ao meu tom de pele, é muito difícil de espalhar e tem um cheiro insuportavelmente forte de menta.
Ele não cobre os poros mas admito que ele deixa a pele bem macia e hidratada, mas isso um hidratante normal também consegue fazer, se você passar esse CC no rosto não pode nem sair de casa porque a cara fica toda branca.

Provavelmente asiáticas loucas por brancura devem achar isso o máximo, eu dispenso! Acho que qualquer outro creme potente como o da Clinique faz o trabalho dele e ainda te permite mostrar o rosto na rua.

Enfim, o produto é um bom hidratante, não tenho manchas no rosto por isso não consegui ver se ele consegue tratá-las, mas deixa o rosto muito esbranquiçado, é difícil de aplicar e definitivamente não substitui o BB cream.

Espero que essa review tenha ajudado a esclarecer o que é esse tipo de produto, ainda pretendo comprar o da Rachel K só pra ver se tem um desempate no meu ponto de vista, mas como ele é carinho acho que vai demorar um pouco!

Comprei esse por menos de 10 dólares + frete no taobao.

E aí meninas, alguém aí ainda achava que CC cream ia substituir o BB?


6 comentários:

PNY cosmetics Acne Care BB cream

10:36 Tokyo Fashion Girls 7 Comentários

Olá meninas, que saudades que eu estava de vocês e desse blog! Como eu disse no nosso facebook eu tive um problema com o meu pc e só consegui ele de volta ontem, então vou fazer vários posts pra recuperar o tempo perdido ^^

Hoje eu vou falar sobre o meu BB cream favorito do momento, o Acne Care da empresa PNY cosmetics


Quem me deu a dica desse BB cream foi a minha querida amiga Fabi! Gosto muito do "glow" típico de BB creams coreanos mas vamos combinar que morando em Fortaleza tem horas que temos que usar todos os recursos matificantes possíveis para evitar ficar com a cara brilhando né?
Esse foi o primeiro BB cream japonês que testei então não sei se todos eles são diferentes, mas achei a fórmula muito diferente dos BB creams coreanos. Talvez seja por causa da medicação contra a acne.


Por causa dessa medicação o brilho dele é ZERO, ele não deixa aquela aparência ensebada dos BB creams coreanos que são o terror para quem tem pele oleosa, além disso ele tem propriedades anti inflamatórias para ajudar a combater a acne.


A minha cor é NW15 na MAC e uso a cor 01 - Light. Apesar de ter esse tom amarelado ela fica muito bem na minha pele. Ele tem uma cor mais escura disponível.

Recomendo muito esse BB cream para meninas com peles acneicas ou oleosas, se você tem a pele normal pode fazer que nem eu e usar esse BB só de dia e à noite usar um que dê um pouco mais de hidratação senão a pele resseca, para quem tem a pele seca eu recomendo esse aqui.

Um problema desse produto é que ele só tem FPS 22, então é necessário colocar protetor solar antes de aplicar. O segundo problema é que ele só é vendido no Japão, não vi vendendo em nenhuma loja online e a loja da PNY não aceita cartão de crédito internacional, a única forma de conseguir é por shopping service com alguém que more lá, comprei o meu com a Kaori e a Lara do Galaxy109 está aceitando encomendas então para mais informações podem contatar ela por email lara.cfs@hotmail.com.

Ele custa cerca de 50 reais e tem 30ml mas vale a pena cada centavo porque ele rende bastante e não oxida, muito bom, recomendo demais!

E vocês meninas, já testaram algum BB cream japonês?
xoxo


7 comentários:

Nova coleção Anna Sui: Drama Queen

08:00 Mandy Carol 4 Comentários


Olá Todos! Saudades do blog? Pois é, ele ficou desatualizado, pois a Luciana está sem computador, a Luana está ocupada com a monografia e até semana passada estava totalmente dedicada aos trabalhos finais. Vou tentar manter o mínimo atualizado até a Luciana poder voltar, apesar de não ser eficiente como ela.

Essa nova coleção da Anna Sui será lançada dia 4 de janeiro e o tema é: Drama Queen! Inspira-se nos anos vinte nas glamorosas estrelas do cinema mudo e tem como modelo a australiana Chrystal Copland. Vamos conferir os itens que a Anna Sui traz nessa primavera:

Batom
O design luxuoso lembra um vaso de flor contendo uma rosa. São 22 tons melhorados com fórmulas que dão uma suavidade maior.
Vivid Base
17 tons

Dazzle Base
5 tons


Lápis Labial
Embalagem fácil de usar, fina e de design único da Anna Sui. Tentaram criar uma fórmula que equilibra a dureza do lápis com a maciez, sendo firme suficiente para delinear os lábios. O lápis foi criado não apenas para delinear, mas também oferece a possibilidade de ser usado no lugar do batom.


Lápis Corretivo para os Lábios
Inspirado nas tendências de maquiagem japonesa, a Anna Sui lançou um corretivo para os lábios em formato de lápis. O propósito é esconder a vermelhidão e a descoloração, além de oferecer um acabamento fosco para receber o batom e/ou gloss.


Lip Color Top Coat (não encontrei tradução adequada)
Este é uma adição a marca e tem como objetivo manter o tom do batom sem que ele se desvaneça durando mais tempo e “grudando/protegendo” a cor. Sua consistência é de um gel suave.

Como o produto funciona

Pó de Maquiagem
(Edição Limitada)
5 tons
Um design bem Dolly, feito para ser versátil e utilizado de várias maneiras. A maneira mais simples de usá-los é sobre os olhos, mas dependendo da cor também pode ser usado como blush, outra maneira é aplica-lo sobre os lábios. Vem com um aplicador esponja e o pó é bem macio e as cores brilhantes e bem vivas.


Os itens estão variando de 18 a 25 dólares.

Adoro o design da Anna Sui e sou louca para testar os produtos, quem sabe com a nova coleção não adquira algum. E vocês ansiosos com a coleção?




Hoje é Natal e o Tokyo Fashion Girls deseja a todos os leitores um Feliz Natal! Que continuem conosco por muito tempo e consigam realizar seus desejos! Nossos mais sinceros votos de felicidade.




4 comentários:

Etude House Face color corset - #4 Light Shading

07:30 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Já falei sobre outro desses "color corsets" da Etude House aqui, hoje eu vou mostrar o pó para contorno da linha.


Esse é o pó para contorno mais claro "Light shading" que eu achei mais apropriado pra minha pele (NW15 na MAC) eles também tem um pó mais escuro nessa mesma linha que se chama "Tight shading".


A cor dele é esse amarelo meio alaranjado aí que eu achei ótimo pra minha pele pois dá pra fazer o contorno do rosto sem ficar parecendo que esfreguei telha na cara sabe? A maioria dos pós pra contorno asiáticos tem uma cor meio avermelhada que deixa o contorno esquisito, felizmente esse aqui tem uma cor ótima!
A durabilidade é ok, dura mais ou menos umas 3~4 horas e depois começa a enfraquecer, levando em consideração que eu já coloco ele bem fraquinho em 3~4 horas ele desaparece mesmo!
Mas eu acho uma boa compra pra meninas branquinhas que querem aprender a fazer contorno porque é difícil pesar a mão com ele além de ficar muito natural.

Comprei por cerca de 6 dólares no ebay!

Sei que o contorno do rosto é uma etapa da make que nem todo mundo faz, mas quem aí usa esse tipo de produto?

3 comentários:

Elishacoy Cacao Green tea Age Fitness Mask

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Vou adiantar algumas reviews essa semana, tenho vários produtos que comprei há meses e nem falei sobre eles ainda!
Hoje vou falar sobre essa máscara cheia de promessas da Elishacoy.


Como o nome já diz, a máscara tem cacau e chá verde na composição, ela promete rejuvenescer, hidratar e clarear a pele além de limpar e ajudar na redução dos poros, é tanta coisa que parece até campanha eleitoral!


Eu gosto bastante da embalagem das máscaras da Elishacoy (tenho outra e farei a review depois) ela tem o símbolo da marca na caixa e na tampinha que é de alumínio super resistente.


O pote é de vidro e é bem pesado e também acompanha uma palhetinha pra retirar o produto de dentro do pote.


Eu só não recomendo essa máscara para chocólatras, porque ela parece brigadeiro de panela e tem cheiro de chocolate!!! Você tem que usar toda a sua força de vontade pra entender que isso é um cosmético e não pode comer!

Enfim, uso essa máscara mais ou menos uma vez por semana e não notei muita diferença no tamanho dos poros não, acho sim que ela hidrata a pele e as propriedades clareadoras devem ser boas mas como só uso uma vez por semana não tenho como afirmar.
Como a redução dos poros não é o foco principal dela e sim a parte de rejuvenescimento eu acho ela uma boa máscara para quem já tem a pele mais ressecada por causa da idade, vou falar depois sobre outra máscara deles que é ótima para a pele oleosa.

Comprei em um kit no blog Hope-inablog então não sei direito quanto ela custou.
Ela está á venda no ebay e custa uns 20 e poucos dólares.

Eu sou muito fã desse tipo de máscara, gosto até mais do que das sheet masks! E vocês? Já usaram alguma máscara desse tipo?

2 comentários:

Military girl

06:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários


Vou confessar pra vocês que não sou muito fã de tecido camuflado, mas felizmente é tendência e a gente tem que mostrar! Apesar de não ter muitas referências com essa estampa nas revistas japonesas.
Eles estão vindo principalmente em jaquetas, mas também podem ser encontrados em blusas, shorts e saias.


Pra mim é quase a visão do inferno ver a Ena Matsumoto usando esse negócio!
Além de aparecerem em várias peças de roupas e acessórios o camuflado também vem em tons diferentes como verde, cinza e azul.



Mas felizmente nessa tendência militar o que está sendo mais explorado são jaquetas e parkas com as cores marrom e verde musgo, como o Japão está no inverno as parkas estão vindo com aplicações de pele fake no capuz.




As parkas podem ser usadas com tecidos coloridos, estampados ou neutros, o que importa é não exagerar! Acho que essa peça fica muito bonita sendo usada com botas ou coturnos, mas também pode ser usada com salto. O estilo militar tem geralmente peças mais soltinhas e casuais então o importante é não deixar o look muito formal pois aí vai perder a essência do estilo.

E aí meninas, quem é que curte essa tendência?

4 comentários:

Candy Doll cheek color - Pink Flamingo

06:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Lembro que fiquei namorando com esse blush desde que ele foi lançado porque é uma cor bem diferente das que eram fabricadas além de ser muito bonita, depois de algum tempo esperando as lojas do ebay começarem a vender consegui colocar as mãos no meu.


Acho que tenho ele há uns 3 meses e até agora não tinha conseguido tirar fotos boas dele, aí resolvi usar essas porque foram as fotos que deixaram a cor do blush mais fiel à cor original.


A cor "Pink flamingo" não tem muito a ver com flamingos, ela tá mais pra um pêssego ou rosa alaranjado, a embalagem continua a mesma, espero que os produtores da Tsubasa não inventem de mudar as embalagens da Candy Doll também!


Mas enfim, vamos às considerações, eu tinha citado aqui que os blushes da Candy Doll não tem uma fixação maravilhosa e a embalagem é um pouco chata pra retirar o produto por ser pequena e o produto ter uma textura meio dura.
Pois bem, a embalagem continua pequena mas acho que a fórmula do blush mudou pois achei que essa cor tem o pó muito mais suave do que o outro que eu tenho, com uma só passada do pincel eu já consigo produto o suficiente pra passar nas bochechas, a fixação continua sendo média, ele fica umas 3~4hs intacto mas depois a cor começa a desaparecer.
Elogios à parte, o que eu mais gostei nele foi a cor, passei MUITO tempo procurando um tom de pêssego desse jeito e estou super feliz que finalmente consegui um, sempre que comprava algum blush chamado "peach alguma coisa" ele vinha rosa e não nesse tom (esse é o problema de comprar pela internet né?).

Enfim, a cor é lindíssima e a qualidade é boa, só não gosto do preço... cerca de 40 reais.

2 comentários:

Estampas florais no inverno

06:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários



Todo mundo sabe que na primavera e verão as roupas florais são super usadas, mas e no outono/inverno?
Notei esse ano que a moda gyaru mais adulta (Onee ou MODE) está cheia dessa estampa, mas qual é a diferença para as estampas que estão à venda no resto do ano?


São duas diferenças básicas, a primeira é que as peças estampadas se resumem aos "bottoms" que são saias, calças ou shorts, em alguns casos temos vestidos e acho que ainda não vi uma blusa floral sendo usada no inverno. A segunda diferença é que as cores dos florais adquirem tons mais escuros como preto, bordô e azul royal. As peças são combinadas com blusas, casacos ou suéteres geralmente brancos, preto ou cinza. Também não se usam calças soltinhas, todas elas são modelo skinny.


As saias podem vir em modelos bandage ou em formato de sino, o esquema de cores é o mesmo.
Engraçado que a estampa que mais se repete nessa foto acima é uma cópia descarada de uma estampa da INGNI que foi lançada ano passado e esgotou em pouco tempo, como a marca não quis refazer as estampas outras marcas como a MURUA estão se aproveitando dessa estampa lindíssima!


E por último os vestidos, que são sempre curtos e seguem o mesmo padrão de cores que eu citei, mas não vejo muitos deles pelas revistas.

Já fizemos um post sobre calças estampadas com fotos da primavera/verão aqui então vale a pena dar uma olhada pra ver melhor as diferenças entre as estampas nas estações.

Tem gente que não é muito fã, eu adoro calças estampadas mas não acho muito bonito em mulheres com a perna grossa pois a estampa tende a aumentar mais ainda, o que vocês acham? Amam ou odeiam?

4 comentários: