Diamond Lash (ラブリー) Lovely eye

08:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

O modelo Lovely eye da Diamond Lash é o número 4 da primeira série de cílios que eles lançaram, são cílios inferiores que, particularmente, nunca vi uma review que favorecesse o modelo. Todas as fotos que já vi deixavam os cílios esquisitos nos olhos.


O motivo pelo qual ele geralmente fica esquisito é porque ele é a junção de dois estilos diferentes, na ponta externa ele é bem dramático com 4 tufinhos separados e nos 2/3 restantes ele é bem natural com poucas cerdas simulando cílios normais, isso geralmente deixa a make esquisita pois se dá um destaque muito grande pro canto externo dos olhos, às vezes até parece que a menina está usando cílios só no canto dos olhos.


Quando a Rika me ofereceu os modelos pra escolher e eu vi esse aqui eu pensei "challenge accepted" e vi que na verdade eles são até bem bonitos, só precisa ter um pouco de cuidado na hora de escolher os cílios superiores pra serem usados com ele e a maquiagem na parte debaixo dos olhos!


Só pra lembrar: não sou nenhuma guru de beleza, só vou dizer qual foi a forma que eu encontrei pra usar esses cílios e que ficou melhor para os meus olhos!
Primeiro de tudo, esses cílios são dramáticos, só podem ser usados em makes mais pesadas e nada naturais, então usei como cílios superiores o Cat's eye da Diamond Lash (que era o último par que eu tinha, snif)e fiz a sombra bem puxada pro canto externo do olho pra poder deixar esse espaço entre a linha dos cílios naturais e os cílios inferiores, fiz isso porque dessa forma os olhos ficam mais amendoados.


Aqui de lado dá pra ver o "puxadinho" que eu fiz pra ajudar a alongar os olhos, nas sobrancelhas eu usei uma cor mais clara pra não ficar uma aparência muito pesada.


E foi assim que ele ficou em mim! O engraçado é que nessa foto a make parece tão levinha e normal! 

Vocês podem comprar ambos os modelos no Le café, acho que demorei demais a fazer a review e o Lovely eye parece estar fora de estoque :(

A lente BAPHO que estou usando já fez muito sucesso em outro post, ela é da marca "Neo vision" e se chama "Dali green" e tem 14.2mm!


5 comentários:

  1. Gurllll a unica lente que eu tenho vontade de comprar de novo pra usar pra sempre sao as dali <3 muito amor! e realmente vc foi a unica pessoa que eu vi usar esse cilio inteiro decentemente (de um jeito que eu gostei) hahaha logo vao chegar cilios novos ai pra vc fazer review <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cílios lindo Lu, e você esta linda menine <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make Lu! É muito engraçado como maquiagem sempre some nas fotos e fica parecendo tão natural. rs

    ResponderExcluir
  4. amei*___* quero tudo *^^* haha ficou lindissimo em vc menina ^^

    ResponderExcluir
  5. eu tenho medo desses cílios inferiores que parecem mais "extravagantes", mas você realmente está aí pra provar que é só saber usar! você está maravilhosa, fico feliz de saber que sou a culpada por ter novas fotos suas no blog. :DD
    e esse tá esgotado mesmo, mas tem outrooos! <3 brigada, lú!

    ResponderExcluir