Herb Day Cleansing Cream

08:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Olá meninas!!!

Estou de volta ao blog, devendo desculpas por ter passado 4 meses longe :(
Quem nos acompanha nas redes sociais deve ter percebido que eu estava enfrentando meu último semestre de faculdade e a temida monografia...pois bem, sobrevivi e estou formada, hahaha!

Depois desse período de reclusão com monges tibetanos estou pronta (leia-se cheia de reviews acumuladas) para voltar pro Tokyo ♥

Vou começar com um produto bem curioso que a Lu trouxe pra mim direto da loja da The Face Shop de LA, o Herb Day Cleansing Cream de Green Tea.


Quando recebi a primeira coisa que pensei foi em hidratante corporal, pois a embalagem lembra muito essas de "manteigas" hidratantes. Depois de ler o nome do produto entendi.


Esse cleansing cream funciona como um creme hidratante de limpeza diária. Na tampa diz que é indicado para todos os tipos de pele. No site eles indicam para poros dilatados e cravos.
A minha é mista e aceitou o produto super bem, mas se você tiver a pele muito oleosa acho melhor evitar, pois achei ele um tanto pesado. Contudo, entretanto, todavia...se a sua pele é seca esse produto foi feito pra você!


O creme é super consistente, lembra aquele hidratante de latinha da Nivea, sabe? Na foto dá pra notar essas mini esferas azuis que dissolvem em contato com a pele. Creio eu que são cápsulas de vitaminas ou extrato de chá verde, não explicam muito bem no rótulo nem no site, uma pena.
Outra coisa que vale mencionar é o aroma, que é super leve e bem relaxante, ideal para uma massagem facial.



De acordo com o site o produto deve ser usado para retirar a maquiagem. Tentei remover a maquiagem com ele e não vi muita eficiência por isso prefiro usar depois de lavar o rosto com um sabonete específico e passar o adstringente/tônico, assim sinto que a minha pele está limpa o suficiente para receber a hidratação que ele proporciona.
O creme não faz espuma nem vira máscara, achei o enxágue bem complicado também, de qualquer forma é um bom substituto para o hidratante, embora não seja essa a proposta, haha.

Se você tem a sorte de viver em uma cidade que faz frio no inverno (pq aqui só chove e não passa dos 25º ¬¬), vale a pena usar para substituir o tônico ou demaquilante também, assim você tem um produto 2 em 1 :)

Ganhei os lencinhos demaquilantes da mesma linha, se vocês quiserem posso resenhar também, o que acham??

3 comentários:

  1. que bom que vc voltou Luana \o/ fazia tempo mesmo que não via um post seu haha XD bom sobre o produto...achei interessante ,mas só pra ser usado da forma que vc usa ^^' ja que poder de limpeza pelo que vc disse não e o forte dele :S

    ResponderExcluir
  2. Adoooro suas reviews! Estava cm sdds!

    ResponderExcluir