Imju Déjavu Lash up mascara

06:30 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Esse é mais um dos produtos que eu comprei do Japão com a Kaori, na época essa máscara estava em um lugar muito bom no ranking da @Cosme então resolvi pedir já que já tive uma experiência muito boa com outra máscara da mesma marca.


A Déjavu não é uma marca cheia de fofurices, os produtos vem em embalagens bem sérias mas que não deixam de ser bonitas.


Ela tem esse tubinho preto bem grande por sinal, e a tampa prateada com esses detalhes que ajudam a desenroscar a tampa mais facilmente, achei prático!


Venho usando várias máscaras e aprendi que 90% do efeito dela vem apenas do formato do pincel e da quantidade de produto que sai pelo tubo. Essa foi a primeira máscara que eu testei que vem com esse pincelzinho curvado, as cerdas são do tipo que eu mais gosto!


As fotos estão em qualidade ruim porque tirei com o celular, na primeira foto -obviamente- meu olho sem nada, na segunda com uma camada de máscara e na terceira com duas camadas.
Vocês podem notar que ela não dá muito volume e nem alongamento no cílios superiores, creio que pelo nome "Lash up" ela seja mais focada em curvar os cílios.
Gostei mesmo foi do resultado dela nos cílios inferiores, geralmente uso ela nos inferiores e outra máscara nos superiores porque eu gosto de drama!
Como os meus cílios já são curvados naturalmente não achei essa máscara um must have pra mim, talvez outra pessoa goste do resultado mas eu não compraria novamente.

Paguei ¥2.390 (Aproximadamente 55 reais) + frete

Ela por enquanto só está disponível no Japão.


3 comentários:

  1. Lu, eu amo essas máscaras em filme, são ótimas para remover. Para o dia a dia fica legal! Eu uso o Gokubuto (embalagem rosa da Can Make),ela sai mais em conta (na faixa de 600yens). Agora estou na espera do meu Fairy Drops...Saiu carinho, vamos ver se vale a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fairy drops não são muito populares no japão né? Sempre tive curiosidade pra testar a Gokubuto mas acho que não dá certo pros meus cílios, paranóia minha XD

      Excluir