La Rose de Versailles eyeliner

07:30 Tokyo Fashion Girls 11 Comentários

Eu estou muito satisfeita com o meu delineador da Dolly Wink, acho que ele é o melhor delineador que eu já testei mas sempre rola aquela curiosidade pra conhecer outras marcas e ver se alguma delas é melhor do que a que vc já usa.
Pensando nisso comprei esse delineador da Versailles, que estava em primeiro lugar na @cosme na época


Eu poderia ter usado o dinheiro que gastei com ele pra comprar outro item que não tenho, mas como muita gente reclama que o delineador da Dolly Wink borra muito facilmente eu resolvi comprar um outro delineador pra comparar.


Aqui atrás ele explica que o delineador é á prova d'água, não deixa "panda eyes", pode ser removido com água morna e tem a ponta ultra fina.


A embalagem dele é bem luxuosa, é um pouco mais grosso do que o da Dolly Wink e a tampa tem uma mola que facilita na hora de fechar e abrir.


A ponta é bem fina e curta, o delineador da Dolly Wink tem a ponta um pouco mais longa, então esse aqui acaba dando mais controle na hora de fazer o traço, quanto menor a ponta mais fácil fica.


Aqui nessa foto eu fiz uma comparação dos dois, vocês podem ver que o da Dolly Wink é bem mais escuro do que o da Versailles, mas pelo aplicador dele ser maior não dá tanto controle na hora de fazer um traço fininho.
Eu não acho que o delineador da DW borre facilmente, depois que ele seca você precisa esfregar com força pra ele borrar. A diferença é que quando o delineador da DW borra ele deixa o rastro preto por onde você esfrega, já o da Versailles quando você esfrega ele simplesmente desaparece, não deixa rastros.
Ambos saem com a mesma facilidade com óleo demaquilante.

Comprei ele do Japão por ¥1.050 (aproximadamente 25 reais)


11 comentários:

  1. To tendo dificuldade de encontrar um delineador que eu goste! Vou testar esse..
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Amo A Rosa de Versailles, acho um mangá lindo, e esse delineador parece ser muito bom. Vou ver se compro *-*
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.om

    ResponderExcluir
  3. Quando mandei pra ty apareceu uma promo que vinha esse delineador mais um lapis por 1.050¥ fiquei com raiva por nao ter visto antes ai poderia ter ty mandado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gaaahhh XD pior q eu sempre ouvi falar q o lápis da Versailles é muito bom! Mas deixa pra próxima! ^^

      Excluir
  4. também quis testar outro e acabei trocando o da dolly wink pelo da heroine. o produto, quantidade, preço, resistência e canetas são praticamente idênticas, mas eu gosto mais da embalagem do outro. esse é o único motivo mesmo. :~
    obrigada pelo review!

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis comprar algo da Versailles porque as embalagens são bem royal-like (e eu amo tudo o que se parece com a realeza). O delineador me parece bom. Nunca testei nem esse nem o da Dolly Wink :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, em que site você comprou??? Esqueci de perguntar no outro comentário xD

      Excluir
    2. Eu comprei com uma amiga que mora no Japão, mas deve estar à venda no ebay ou no ichibankao ^^

      Excluir
  6. Oi, adoro o blog de vocês, mesmo, super adoro, era tudo que eu procurava pra tirar dúvidas sobre maquiagens japonesas (dentre os demais assuntos postados) quero super parabenizar vocês, e uma sugestão, vocês poderiam fazer algo relacionado a sites de compras onde se encontra a maioria dos produtos que vocês postam aqui e sobre shop services (se é que vocês já não fizeram isso, se sim, algo mais "atual") porque sempre procuro em sites de busca de compra mas nunca encontro os produtos. Obrigada, parabéns e muito sucesso pra vocês lindas. :3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda, nós ficamos muito felizes com esse feedback de vocês ^^
      Então, nós sempre informamos no post, geralmente no final, aonde compramos os produtos que comentamos.
      Eu (Luciana) faço shopping service, vc pode dar uma olhadinha nesse link aqui para mais informações ^^

      http://tokyofashiongirls.blogspot.com.br/p/shopping-service.html

      Bjss

      Excluir