Liese styling series

07:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Olá meninas!
Como vocês já devem saber, eu adoro a Liese, que é uma marca da KAO Japan e produz produtos para o cabelo, já fiz duas reviews de produtos deles que vocês podem ver clicando aqui.
Hoje vou mostrar alguns produtos que a marca lançou em agosto (putz como eu tô atrasada) mas que eu achei interessante mostrar aqui.


Não sei se a linha tem um nome específico mas são 4 produtos que pelo que eu entendi se classificam de acordo com a forma que você quer estilizar o cabelo e o tempo que ele demora para deixar o cabelo pronto.

Da esquerda pra direita o primeiro produto é o "Blow mist" que promete deixar os cabelos lisos e sem frizz em 10 segundos.




O segundo é chamado de "Shower mist anti-frizz", demora apenas 3 minutos pra ter o efeito desejado e não é preciso usar secador




O terceiro é como se fosse um leite e promete deixar o cabelo com as pontas curvadas para dentro sem ser necessário ajuda de secador em apenas 30 segundos.




E o último produto é um foam que deixa o cabelo levemente ondulado e adiciona volume, também não é necessário secador e demora apenas 30 segundos para ter o resultado desejado.


Por mais fofos e promissores que pareçam, esses produtos com ação super rápida da Liese não têm uma fama muito boa, as pessoas dizem que nunca fica igual à propaganda e que o efeito não dura muito.
Eu nunca testei esses produtos que prometem um cabelo lindo em pouco tempo então não sei se funcionam ou não.

E aí meninas, alguma de vocês já testou ou ficou curiosa pra testar? Se funcionar deve ser a salvação para os dias que o cabelo acorda querendo dominar o mundo não é?

4 comentários:

  1. Será que lá eles possuem produtos para aquelas orientais com cabelos bem volumosos ou com permanente? Porque eu tenho colegas japas que o cabelo é beeeem volumoso...

    Não sei, mas imagino que ocidentais de cabelos cacheados e/ou volumosos devem sofrer para encontra produtos especificos para o cabelo...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adoreei *-*
    Se funcionar bem, será uma boa ajuda para aqueles manhã que o cabelo acorda de mau humor *-*
    Adorei esse produto xD

    ResponderExcluir
  3. pensei em comprar o que deixa as pontinhas curvadas e o de ondular...
    Mas se há suspeitas de não ser tão bom, prefiro guardar meu rico dinheirinho...

    ResponderExcluir
  4. Nossa dever sem um produto muito bom e milagroso se funcionar, mas pra mim nem dá tenho cabelo cacheado ...

    ResponderExcluir