MAC Marilyn Monroe blush - The Perfect cheek

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Acho que não há outro nome mais apropriado pra esse blush! Ele realmente é o "The perfect cheek"


Ele é da coleção Marilyn Monroe e vem com essa caixinha decorada, bem simples e chique.


Achei um pouco esquisito eles usarem a mesma estampa na tampa do blush, geralmente o que eu acho legal nas embalagens de blush da MAC é que são fáceis de ver o produto que tem dentro. Como eu só tenho dois blushes deles isso não me incomoda, mas caso eu tivesse vários ou outra cor dessa coleção eu teria que abrir pra ver a cor.


Mas bem, isso não importa porque a cor desse blush é apenas a coisa mais perfeita já existente!
Sabe quando você faz aquelas maquiagens do tipo "não estou maquiada" e precisa de um blush só pra dar uma corzinha de saúde? Meninas branquelas vão se identificar com isso porque QUALQUER cor fica forte demais se a gente não tiver a mão beeem leve na hora de aplicar.


Esse blush é um rosa mauve bem clarinho, quase no meu tom de pele mas escuro o suficiente pra aparecer discretamente na pele, estava em busca de algo assim desde que o meu blush da Lotrée venceu. Os dois se parecem muito em termos de cor, a diferença é que o da MAC é mais puxado para o mauve e o da Lotrée é mais puxado para o pêssego.

Eu gosto de usar esse blush, como eu disse, quando quero fazer uma maquiagem que pareça que sou bonita naturalmente ou quando uso uma make muito pesada nos olhos e na boca e preciso de algo mais leve no rosto.

Paguei U$22 e comprei no free shop do México.

E vocês meninas, gostam desse tipo de cor mais clarinha? Quem mais aqui sofre pro blush não ficar tão pesado no rosto?


Um comentário: