Vendinhas

20:13 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Olá meninas, desculpe novamente pela falta de posts! Essa época de mudança de estação é sempre bem chata pois não tem muitas imagens pra ilustrar as tendências que vão chegar, mas vou tentar fazer alguns posts do que virá na primavera essa semana! ^^

Então, vim hoje vender algumas coisinhas que não uso mais porque mudei meu estilo pra algo mais sério, pensei em deixar elas aqui encostadas e usar em casa mas como são de marca eu achei melhor ver se alguma de vocês se interessa ^^


Fur Vest Taobao


Esse vest é muito fofo! É ótimo pra usar em dias que estão um pouco frios mas que você não quer usar uma jaqueta, vendendo porque né, eu moro em Fortaleza! hahaha

Tecido: Acho que isso é lã
Condição: Usado uma vez
Preço: 25,00 + frete

Coat Tralala


Nunca usado, ainda com etiqueta. Com detalhe de pele fake na gola, bolsos frontais enfeitados com laços e também tem um laço nas costas, no corpo ele fica com formato de sino, vem com um botão reserva e por dentro é forrado com cetim japonês.
Estou vendendo porque não faz mais o meu estilo, nunca nem tive a oportunidade de usar!

Preço: 250,00 (frete grátis)

Coat Liz Lisa Döll (vendido)


Esse coat é a coisa mais perfeita da face da terra!
Por fora ele é de um tecido verde escuro e por dentro ele é forrado com um tecido de algodão MUITO fofinho e quentinho, ele tem um zipper no meio e 3 fechos frontais, além de um monte de bolsos, um na altura do peito, um em cada manga e dois na altura da cintura.
Tem um capuz com aplicação de pele fake.

Preço: 250,00 com o frete grátis.

Coat sem marca


Comprei esse casaco em Solvang na Califórnia, ele tem uma gola removível de pele fake e é acinturado, o tecido lembra camurça e tem dois bolsos.

Preço: 100,00 com frete grátis

O pagamento é feito por depósito bancário, reservas devem ser feitas no email hotarotomoe(@)gmail.com
Quem comprar dois ou mais itens ganha brindes grátis ^^
Para os coats que são mais caros eu posso fazer o pagamento parcelado, mas só envio o produto depois do pagamento da última parcela.

Muito obrigada e desculpem novamente por usar esse espaço para minhas vendinhas!

4 comentários:

  1. Saia e vestido, quero JÁ! mandei e-mail. <3

    ResponderExcluir
  2. Vestido tão lindo *-----*
    Mas cadê o money? D:

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  3. Quero o vestido e a saia da Liz Lisa!! deposito amanha

    ResponderExcluir