Elishacoy herb day pore refining mask

08:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Não sei como demorei tanto tempo pra fazer a review dessa máscara, ela é uma das melhores máscaras faciais que eu já usei!


Ela é a máscara de argila que promete "limpar os poros e controlar a oleosidade para suavizar e reduzir os problemas da pele".


Ela vem em uma embalagem de vidro que eu acho muito chique, já mostrei outra máscara da Elishacoy aqui, estão lembradas?


Gosto de usar as máscaras faciais umas 2 ou 3 vezes por semana, dependendo de como esteja a minha agenda, pois elas dão uma revigorada muito boa na pele, além de serem ótimas para ocasiões de emergências onde você precisa estar com a pele perfeita no dia seguinte.

Essa máscara é de argila (não sei se é branca ou verde, ou as duas!) e tem uns pedacinhos de ervas dentro, o que torna a aplicação um pouco engraçada pois quando você coloca fica com uns pedacinhos de planta no rosto! Mas o resultado é excelente, percebo uma hidratação incrível assim que tiro ela do rosto, além de ajudar a minimizar os poros ela também deixa um controle de oleosidade bom por algumas horas.

Estou muito satisfeita com os produtos dessa marca, pretendo adquirir mais outros quando tiver a oportunidade.

E vocês meninas, costumam fazer uso desse tipo de produto?


3 comentários:

  1. Adorooo o blog de vocês, sempre que posso leio.
    Amo coisinhas japonesas e Coreanas e as dicas aqui são sempre super legais.
    Pena ser tão difícil de achar os produtos, só achei algumas coisas que eu queria na Cosmo De, e mesmo assim tem pouca variedade lá.

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando produtos coreanos como a máscara de carvão vegetal e de colágenos. São ótimas. Segue a dica: comprei num site que entrega no Brasil divaspashop.com.
    Recomendo!!

    ResponderExcluir