Holika Holika Holy Berry Tint

15:10 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários


Estou muito interessada em lip tints desde que testei um da Sephora e adorei o resultado! Sabendo que as marcas coreanas costumam fazer vários produtos desse tipo resolvi comprar alguns pra testar e escolhi esse da Holika Holika.


Infelizmente ele não atendeu as minhas expectativas, ele é um líquido com cheiro muito forte que deve ser aplicado com esse aplicador de gloss, o cheiro é mais ou menos de morango mas é tão forte que chega a incomodar na hora de aplicar.
Depois que ele está nos lábios ele seca rapidamente e fica opaco, dando um acabamento bem natural, mas ele também deixa uma sensação muito ruim de ressecamento e em pouco tempo a cor desaparece.



Só consegui usar ele como base para o outro lip tint que eu tenho que deixa um acabamento tipo gloss, fora isso não consigo usar, o que é uma pena, mas não foi um desperdício tão grande pois ele custou apenas 6 dólares!

Vou continuar a minha busca pelo lip tint perfeito! Alguma de vocês tem sugestões para me dar?
A Luana já fez review do lip tint da TonyMoly aqui e foi só elogios, acho que vou testar hein?


5 comentários:

  1. eu tenho um parecido, é bom pra fazer ombre lips...

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse da TonyMoly e ele é ótimooo!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiii o blog *-*
    Estava procurando faz tempo um que dava dicas de produtos asiáticos.
    Sou louca pra usar Etude *-*
    Ainda comprei.

    Vou seguir :) só nao agora pq pelo celular nao aparece a opçao :(

    Beijos

    :*

    ResponderExcluir
  4. Também uso o da TonyMoly. Ele tb tem cheiro meio forte e seca super rapido, mas tb é mt pigmentado. Eu adoro.
    beijos lu <3

    ResponderExcluir
  5. nossa a cor é linda, pena que deixa os lábios com sensação de ressecados... e pouca duração é meio lol para um lip tint :/

    ResponderExcluir