Lenços demaquilantes - Océane

14:54 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

A Océane mandou pra gente alguns produtos pra testar e eu fiquei com esses lenços demaquilantes. Como vocês já devem saber, eu sou fãzassa de cleansing oil e acho que remover a maquiagem é um dos pontos principais na rotina de skincare. Mas às vezes a gente se depara com situações onde não dá pra usar óleo demaquilante e fazer uma limpeza mais legal.


Por isso eu gosto desses lencinhos demaquilantes, seja de qual marca for! No carnaval eu usei bastante pois eu acampei e não tinha muito tempo de ficar indo no banheiro só pra lavar o rosto (porque ficava longe da barraca e às vezes chovia) então tirava a maquiagem com os lencinhos mesmo. Outra vez que usei foi quando estava com uma alergia na perna e tive que usar maquiagem pra esconder a vermelhidão, aí tirava com os lenços também.


O nome desses lenços são "Eco makeup remover" por serem feitos com tecido e fórmula naturais e biodegradáveis, não tem perfume, álcool nem parabeno, achei essa idéia muito legal!
Infelizmente os lenços não tem uma efetividade muito grande, se você estiver com maquiagem completa é preciso usar pelo menos dois lenços, eles não são embebidos o suficiente com o demaquilante, então você tem que esfregar várias vezes pra maquiagem sair, e nem adianta usar nos cílios, a máscara não sai com ele! Quando acampei levei outro demaquilante de lenços só pra tirar a máscara. Uma coisa boa dessa embalagem é o adesivo que serve de "tampa", ele tem a cola muito boa e não desgruda da embalagem, isso é muito importante pra manter os lenços sempre umedecidos.

Não considero esse tipo de produto bom para o uso diário, tanto dessa marca como de várias outras que já vi à venda no Brasil pois ele nunca vai tirar a maquiagem 100% e vocês sabem né? Na pele "suja" sempre aparecem cravos, espinhas e oleosidade, se você usar ele diariamente.
Mas acho que é sempre bom ter um produto desses em casa para situações de emergência (como a que eu passei no carnaval) ou para quem trabalha e estuda o dia inteiro e precisa retocar a maquiagem durante o dia, então é bom levar os lenços na bolsa e tirar pelo menos uma boa parte da maquiagem do rosto e refazer.

O preço dele é R$10,50 para a embalagem com 20 lenços.

E vocês meninas, já testaram algum lenço demaquilante? Quem usa todo o dia?


0 comentários: