Ma Chérie end cure milk

14:54 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários


Fui comprar os meus cremes pro cabelo da Shiseido Tsubaki na sasa mas estavam fora de estoque :(  então fui procurar algo que fosse semelhante na qualidade e no preço e acabei comprando esse creme pra pentear da Ma Chérie, que também é uma marca da Shiseido.

O único problema desse creme é o tamanho, acho que ele tem 1/3 do tamanho do creme pra pentear da Tsubaki, e custando quase o mesmo valor!


Mas fora isso só tenho elogios! Esse creme é muito cheiroso e um pouco menos denso do que os cremes pra pentear que eu costumo usar, ele deixa o cabelo com um brilho incrível, muito macio e cheiroso.

No momento dei uma trocada nos meus itens pro cabelo porque os cremes da Tsubaki estavam em falta então estou usando um shampoo da L'occitane e o condicionador da Essential que já fiz review aqui. O condicionador da Essential teve um upgrade tanto na embalagem quanto na fórmula, mas continua com as mesmas qualidades que eu citei na review.

Fiquei bem impressionada com esse creme pois eu não dava muita bola pra Ma Chérie porque achava ela marca de menininha mas mordi a língua! Se não fosse pelo tamanho eu colocaria ele como meu creme pra pentear favorito!

Ele custa cerca de 11 dólares e comprei na sasa.

Em breve vou fazer a review de mais um item da Ma Cherie, fiquem no aguardo ^^


4 comentários:

  1. Aaaai que saudades que tenho da linha Ma Chérie antiga! Depois da reformulação em 2010, me senti "órfã"... eu amava o cheirinho da antiga linha rosa!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu morava no Japão, usava Tsubaki
    Desse eu vi, mas nunca experimentei
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto algumas ótimas resenhas sobre esses produtos da Ma Chérie, agora parece que vou ter que esperimentar mesmo HSAHSAHSAHHA

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo a Sasa demora para entregar?

    ResponderExcluir