Melliesh cheek color #01 - Elegant Rose

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Já faz tempo que não falo sobre nada da Melliesh aqui no blog né? A marca não tem lançado novidades e a única coisa que eu tenho para falar são as reviews. Hoje vou mostrar mais um dos blushes da marca que eu tenho.


Já fiz review de outros dois blushes da marca, o Doll Pink e o Lavender e tenho basicamente os mesmos elogios com esse blush... O custo-benefício dele é um dos melhores entre as marcas gyaru pelo tamanho grande e o preço amigo (cerca de 15 dólares) e é uma excelente opção para quem só precisa de um ou dois blushes pois ele pode ser usado diariamente que eu ainda acho difícil alguém conseguir terminar antes do vencimento.
A pigmentação é ótima na minha pele muito branca e média em peles mais escuras.


O meu único problema com esse blush é que essa cor sempre me encantou muito quando via as reviews na internet, mas quando eu recebi vi a surpresa: o blush tem glitter!
Nada contra blushes com glitter, eu não costumo usar (só iluminador) mas acho que algo com o nome "elegant" não deveria ter glitter, concordam?

Fora esse probleminha acho o blush fantástico, tenho mais um da marca pra mostrar e depois vou fazer um post comparando a cor de todos eles!

xoxo


Um comentário:

  1. oii lindas,adoro o blog de voces,ja sigo aqui,posso pedir para irem lá no meu,ta no inicio ainda,mas ai crescer
    aguardo vcs lindas
    http://lakaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir