My scheming provence lavender mask

06:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Estou bem viciada em máscaras esses dias, a minha pele está bem ruinzinha e tive a sorte de ter ganhado várias máscaras recentemente!


Mas essas aqui eu comprei na sasa, já tinha testado uma caixa com máscaras variadas dessa mesma marca e adorei (review aqui) então decidi comprar outra caixa já que fazia tempo que não usava essas sheet masks.
Escolhi essa "Provence lavander" porque ela promete, entre outras coisas, acalmar a pele, e esse tipo de produto é o mais indicado pra quando a minha dermatite está em crise.


Ela vem com 10 peças do mesmo tipo de máscara, dessa vez resolvi optar por uma caixa de um modelo só ao invés de uma caixa com modelos variados.


A primeira coisa que eu reparei quando usei é... não tem cheiro de lavanda! Tem o cheiro padrão das sheet masks, quem já usou vai saber qual é.
Mas em compensação ela funciona muito bem, acho que a vermelhidão da pele fica bem menos evidente depois que uso e ela dá uma hidratada na pele também, mas não é tão significativa.
A parte boa das máscaras dessa marca é que elas vem com MUITA loção dentro do saquinho, dá pra você pôr a máscara no rosto, passar o restinho que fica no saquinho no pescoço e colo e depois de usar a máscara eu ainda espremo ela nos braços #economias.

Acho que quem tem a pele sensível vai se dar muito bem com essa máscara já que ela não oferece uma hiper hidratação e ainda ajuda a acalmar a pele.
Comprei por cerca de 7 dólares na sasa.
E não, eu não reuso elas! Uso uma só vez e jogo fora! hahaha


6 comentários:

  1. Gostei bastante dessa máscara, pelo seu review ela se encaixa bastante pro meu tipo de rosto. Mas confesso que tô traumatizada demais pra comprar produtos orientais de novo. Comprei o Meishoku bigansui medicated skin lotion, não sei se já ouviram falar, e ele detonou minha pele :|
    Eu tinha pesquisado muito antes de comprar e não li nenhum comentário negativo, acho que o problema não está nem no produto mesmo, mas sim no meu tipo de pele.
    Agora tenho que levar todo o histórico dos produtos que quero comprar pra minha dermatologista ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar sim, e nossa, que esquisito, você tem algum tipo de alergia a algum produto? Eu sei que os tônicos japoneses tem uma quantidade considerável de álcool na composição porque lá o clima é muito úmido, então eles tem que adicionar álcool pra ele secar mais rápido, mas é até menor do que a dos tônicos que vendem aqui no Brasil.
      Tem produtos dentro da mesma marca q eu me dou bem e tb super mal, vou depois fazer a review de um produto da clinique que me deixou traumatizada XD

      Excluir
  2. Sou louca pra comprar essas máscaras, mas tenho uma dúvida: quando eu tiro do saquinho tenho que torcer pra tirar o excesso ou colocar diretamente no rosto pingando mesmo? haha

    ResponderExcluir
  3. Ah, tô apaixonada por essas máscaras também! Encomendei umas 3D da Food-a-holic e amei! Pedi umas da Vanedo pra testar também.
    Ah menina, todo mundo faz isso (ou pelo menos deveria né! hehe), também aproveito o excesso de essência no pescoço, colo e cotovelos! Isso é sustentabilidade, fora ao desperdício! ^^ Mas reaproveitar a máscara usada, de fato, não pode.
    As próximas que quero experimentar são as da VOV (que dizem serem muito populares lá na Coréia) e as da Leaders e Dermal.
    Lu, vc devia experimentar as da Foodaholic menina, são 3D, confortaveis e o preço super amigo, compro desse vendedor aqui ó: http://www.ebay.com/itm/261082607948?var=560146553367&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi!Como comprar na SASA, tentei e nao consegui! Bjos!!

    ResponderExcluir