Review - GEO Mimi Cafe Waffle Grey

11:31 Mandy Carol 2 Comentários

Olá leitoras!

Acho que faz um bom tempo que não tínhamos review de lentes aqui no TFG. É também minha primeira review aqui, minha primeira review de lentes e minha primeira review em vídeo, hahaha! Então, estou aqui morrendo de vergonha, para mostrar essas lentes que tem um design tão incrível. Tem poucas reviews dela pela internet, então acho que será bem útil, vi algumas reclamando de desconforto, mas eu consegui usar ela umas seis horas tranquilamente, e usei mais de uma vez, mas como eu disse não extrapolem no tempo de uso (isso para qualquer circle lenses, mas nessa serie principalmente). Ta HD, então aproveitem!



Para quem não entender inglês o texto do vídeo em português:

"Olá! Esta é uma review da circle lense: Café Mimi Waffle Grey da Geo Medical.

Essas lentes são da Café Series e possuem 15mm de diâmetro, além de possuir um aro mais escuro nas extremidade, o que ajuda a dar um efeito de aumento maior.

Elas não são muito naturais, mas tem um design muito bonito e impactante, que realça o olhar. A cor cinza pode aparecer com maior ou menor intensidade dependendo da cor dos olhos e até mesmo da luz ambiente.
As lentes, porém, não são as mais confortáveis se comparado a outras lentes e utiliza-la por um tempo excessivo pode provocar vermelhidão, além do ressecamento natural. Portanto, recomendo o uso delas por um período de no máximo 6 horas e tenha sempre um colírio a mão.

Essas lentes são ótimas para quem busca um efeito Dolly!"

Você pode adquirir essa ou outras lentes aqui. E comentem o que acharam do vídeo, da lente opiniões...

Beijos!


2 comentários:

  1. Achei a lente linda, ainda não tinha lido nenhum post seu. Meus parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Essa lente é linda. E eu adorei a edição do vídeo xD

    ResponderExcluir