Sabonete facial Bioré

08:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Olá gals!

Recebi em janeiro um pacotinho com três produtos da loja Nihon Cosmetics pra testar, fiz até enquete no instagram @TokyoFG pra saber qual deveria entrar primeiro na lista de resenhas. Escolhi o sabonete facial para peles com acne da Bioré, depois de testar na minha pele por quase um mês.
Um dos motivos da escolha do produto foi a popularidade que a marca alcançou por aqui com os seus cosméticos, vi as meninas do Coisas de Diva e até a turma do Petiscos comentando...mereceu atenção especial ;)


Então, a loja Nihon Cosmetics envia diretamente do Japão, com frete grátis para o Brasil. O envio é bem rápido, meus produtos só demoraram um pouco mais por conta do Natal, mas chegaram sem taxas e muito bem embalados.


 A embalagem veio inteiramente em japonês, quanto a isso não precisa se preocupar pois, no seu pacote, você receberá uma cartinha com a descrição de cada produto em português. Achei ótimo!
Falando do produto em si. A embalagem é generosa, possui 130g, e uma gotinha já é o suficiente para lavar bem o rosto inteiro, achei bem econômico.

O sabonete tem uma textura parecida com um gel hidratante, é firme e não escorre da embalagem. O cheiro é leve, não chega a me lembrar uma essência específica.
Ao aplicar na pele molhada ele cria uma espuminha densa bem gostosa que limpa profundamente o rosto, removendo, no meu caso, até máscaras a prova d'água (oi, Dolly Wink). Depois de limpar o rosto com ele passo loção adstringente e o algodão sai bem mais limpo, comparando com os demais sabonetes que tenho.

Minha versão (embalagem verde) é especial para peles com acne. Achei o sabonete bem honesto, ele não chega a evitar o surgimento da acne, mas acelera a "secagem" delas e controla a oleosidade, saio do banho com a sensação de rosto limpo e sequinho, é uma delícia.
Deu pra perceber que eu gostei muito do sabonete né? Fiquei com vontade de testar a versão esfoliante e o demaquilante da Bioré também.

Link para comprar: http://nihoncosmetics.com/br/limpeza/27-biore-face-wash-acne-care.html

Ah, a Luciana resenhou um foam para peles com acne da mesma marca no ano passado, para ver a resenha é só clicar aqui. ;)


2 comentários:

  1. Adoro a Biore! Tem produtos para todo o tipo de pele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. passando pra avisar que atualizei

    http://lakaworld.blogspot.com.br/
    te espero

    ResponderExcluir