Beleza tailandesa

08:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Sempre quis falar mais sobre a Tailândia e as manifestações da moda de rua por lá, mas infelizmente não tenho nenhuma informação sobre esse assunto no país, então acabo ficando só na vontade!
Para matar um pouquinho da minha sede de conhecimento pela moda local, costumo seguir algumas garotas tailandesas no instagram e em outras redes sociais, a minha favorita atualmente é a Pearypie.


O nome real dela é Amata Chittasenee, ela é uma guru do youtube que é patrocinada por várias marcas globais com sede na Tailândia como a Maybelline, Bioré, YSL, Etude House e Lanéige, para citar alguns exemplos.


O estilo de maquiagem dela não me interessa muito, mas sou fascinada pelo senso de moda e estilo que ela tem, adoro quando consigo ver algum look dela para ocasiões casuais.


Infelizmente o maior foco dela é o canal do youtube aonde ela ensina as maquiagens, uma pena, adoraria ver mais looks assim despojados e super urbanos nas redes sociais.

Encontre a Pearypie nas redes sociais

Instagram
Youtube
Site
Facebook

Aqui tem alguns vídeos tutoriais que ela fez pro canal do youtube.





Linda né? Quem aqui vai começar a seguir a moça agora?


4 comentários:

  1. Nossa, que legal! Eu até começei a escutar algumas músicas tailandesas, mas se parece tanto com as coreanas que prefiro as coreanas. Mas as maquiagens são lindas! E o estilo dela também.
    Vocês poderiam me dar o link do primeiro post de vocês? É que eu quero ler tudo desde o primeiro post até o último. Sinto que preciso saber sobre Gyaru.
    Beijos ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!
      Então, rs...
      Quando o blog começou nós não falávamos de gyaru com frequencia, misturávamos a moda oriental com atualidades e "red carpets", uma bagunça xD
      Depois que o blog amadureceu foi quando decidimos qual seria nosso tema central :)
      Você pode ler tudo que a gente escreveu sobre gyaru pesquisando a palavra alí na caixa de busca ou passeando na nossa sessão "Almanaque Tokyo". Esperamos que goste da leitura ♥

      Bjs bjs!

      Excluir
  2. adorei ela! eu sigo tambem algumas meninas da tailandia e a moda delas me lembra um pouco o estilo japones, mas com um toque diferente.
    x

    veruzkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, que poderosa! nunca tinha ouvido falar de nenhuma tailandesa famosa assim. achei muito linda, as coisas que ela faz são de qualidade mesmo! fiquei passada com a "super produção" do vídeo da laneige, Afternoon Delight. adorei, vou seguir sim. :X

    ResponderExcluir