Candy Doll new series

00:37 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários


Como todas as meninas que acompanham o blog já sabem, a Tsubasa Masuwaka, dona da  Candy Doll e da Dolly wink vem fazendo alterações nas embalagens e conceitos de seus produtos e removendo a atmosfera meio "girly" que tinha neles, trocando por algo mais adulto e fofo ao mesmo tempo, o que ela começou chamando de "otona kawaii".

A nova série de embalagens da Candy Doll já começou a ser lançada, primeiro com os gloss e batons e logo logo teremos mudanças no restante da linha.

Provavelmente o que mais chama atenção nessa campanha é a contratação da ~polêmica~ Dakota Rose, que sem dúvida nenhuma está fazendo o maior sucesso no Japão. A Dakota foi o primeiro rosto ocidental a ser usado na marca.

Os itens que foram mudados são:

Gloss - Cotton candy



Gloss - Macaron pink




Gloss - Passion pink




Gloss - Strawberry milk



Batom - Ramune pink


Batom - Puddle pink (não sei se traduzi direito)


Batom - Pink grapefruit


Os gloss tiveram alterações maiores na embalagem externa, mudança na tampa e na logo da marca que agora tem ramos de rosas em cima e abaixo do nome. A embalagem do batom foi a que mais teve mudança e achei a embalagem muito bonita e elegante.


Além dos batons e gloss foi lançado um lip balm.


Eu achei as embalagens da marca muito bonitas atualmente, felizmente não me decepcionaram como as novas embalagens da Dolly Wink.

E aí meninas, o que vocês acharam das embalagens? E da contratação da Dakota como modelo da marca foi uma escolha boa ou ruim?

Pra finalizar aqui tem um vídeo da Tsubasa falando um pouco sobre as mudanças da marca e um pouco do Photoshoot da Dakota.




8 comentários:

  1. o vídeo não ta aparecendo :c

    ResponderExcluir
  2. Achei as embalagens lindas e gostei muito mais muito mesmo de ver a Dakota uma modelo ocidental fazendo tanto sucesso assim no oriente.
    É notável que os orientais adoram os traços dos ocidentais, mas pelo fato deles serem todos reservados achei bem interessante colocarem a Dakota como modelo, sem falar que mesmo sem tanto photoshop ela é linda <3
    E a Tsu minha fofa está linda como sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento em que a Dokata tem o tamanho do olho normal :T

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que achei legal, onde estão aqueles haters acéfalos que disseram ano passado (num post daqui deste blog) que a Dakota não ia mais fazer sucesso, que o contrato quando acabasse ninguém mais a chamaria para fazer nenhum trabalho... Por isso eu gosto de um famoso ditado "Enquanto os cães ladram, a caranava passa"

    ResponderExcluir
  5. Achie as embalagens bem fofas ^^
    Quanto à Dakota eu fiquei wow, só mesmo esta perfeição para entrar para o mercado japonês. Ela já teve até na Coreia do Sul ~eu, não só invejando a sua beleza como tudo o que ela tem feito, é modelo e já visitou os meus países favoritos...~
    Ohhhwww Ela é tão linda T_T A Dakota é fabulosa e eu acho que ela vai fazer muito sucesso lá no Japão e não só ^^ Espero que ela seja reconhecida, o mundo tem de conhecer esta perfeição ^--^ Também gostaria que ela fosse divulgada aqui mais no ocidente (eu falando mais da europa) porque aqui não se fala nada dela, E como ela tem uma beleza mais direcionada para o oriente, poderia ser que isso virasse tendencia aqui ^^ E que tal como no Japão as pessoas parassem com esse preconceito de ter olhos puxados :/ Eles são tão lindos (orientais) ^^ Eu ando a divulga-los muito com as minhas amigas, eu pergunto ''olhem essa foto! Não são uns fofos?" E depois elas comentam, apesar de dizerem que alguns são mais feios mas acho que pouco a pouco elas vão aceitando e tentando realmente perceber esta beleza um pouco diferente do que estão habituadas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dakota Rose perfeição? Tenho que rir até não poder mais KKKKKKKK
      Primeiro, perfeição não existe, e Dakota Rose é um exemplo de ser humano imperfeito, tanto na aparência quanto na personalidade. Apesar de ser bonita, ela é o tipo de garota que estamos acostumados a ver sempre. Esqueça a superficialidade de Photoshop, e passe a olhar mais para o que ha por trás de um rostinho "aparentemente" bonito ( Ela tem tantas faces por conta de edições que já não sei se ela é bonita ou não )

      Excluir
  6. Quem disse que sucesso é só aparecer em anúncios? Uma coisa é fazer uma campanha e fazer sucesso e outra é fazer uma campanha e receber negatividades e indiferença. Isso é sucesso? No site da Candy Doll havia muitas reclamações de Japoneses dizendo que não queriam Dakota como modelo da marca e sim Tsubasa. Se vocês pesquisarem mais um pouquinho, vão saber que o sucesso dela no japão não grande tanto quanto o pessoal deste blog estão avidamente apontando.E queridos, Enquanto ela se garantir em seu contrato com a Bravo, ela ira continuar fazendo trabalhos, mesmo que ela não atraia mais tantos olhares por conta de sua verdadeira beleza mediana. Pra mim ela é apenas a garota homofóbica e racista que sempre foi.

    Brasileiros, sempre louvando os americanos não importa a situação ou que eles façam... Superficialidade em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade não importa se ela faz (ou fez) sucesso. A questão é o que a fez tão famosa foi apenas por causa de sua imagem Barbie, e agora o que sobra? Basicamente ela é bonita, mas não a ponto de "chocar" como fez ha algum tempo atrás. Espero que não, mas daqui a algum tempo talvez ela desapareça assim como Magibon, triste mais não podemos negar o fato. Eu fui sua fã tempos atras, mas sinceramente sua verdadeira face me desanimou assim como seu ato racista contra lésbicas, negros, pessoas obesas e ate mesmo os asiáticos, o que me faz pensar que sua personalidade é tão falsa quanto sua aparência. De qualquer forma não desejo mal para ela, mas acho que sua perfeição computadorizada não engana mais ninguém, apenas os que se fazem de surdo, cego e mudo. Mas apesar de tudo acho que ela ficou muito bonita nestas fotos, acho que dessa vez os japoneses poderiam ser um pouco mais receptivos com ela nessa campanha , mesmo que como sempre, essas fotos foram cuidadosamente editadas.

    ResponderExcluir