Canmake gel volume top coat

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

A Canmake lançou esse top coat há um tempo e eu comprei ele com a Kaori, uma amiga minha que mora no Japão e já estou usando há alguns meses.


Atualização de estilo: Hoje em dia não tenho mais paciência ALGUMA pra pintar as unhas, muito menos pra fazer nail art, então procuro esmaltes que durem UMA VIDA nas unhas pra não ter que ficar sempre pintando!

Esse gel volume da Canmake foi lançado prometendo um acabamento de gel nas unhas e prolongar a duração do esmalte porque impede de descascar.


Não acho que só o top coat ajude a prolongar a duração do esmalte, você precisa ter uma boa base e um bom top coat pra poder segurar o esmalte direitinho. As minhas unhas são extremamente fracas e descascam/quebram com muita facilidade, então mesmo usando esmaltes mais caros eles sempre descascam no segundo dia se não usar uma boa duplinha pra ajudar a "sustentar" ele nas unhas.

Esse top coat deixa um acabamento lindo nas unhas, funciona como um "extra brilho" mas  ainda mais bonito, ele não precisa secar debaixo da luz UV (como os esmaltes em gel precisam). Achei que o brilho é maravilhoso mas não sei ao certo quanto a impedir que o esmalte descasque, ele ajudou sim, mas não muito.

Não vou postar fotos de antes e depois porque eu não tiro a cutícula e não quero pessoas me julgando por causa disso! hahaha

Enfim, acho que ele funciona muito bem como um "extra brilho" mas para ajudar a segurar o esmalte ele não é tão eficaz.
Comprei ele por uns ¥500 (cerca de 12 reais) e ele não está disponível para entrega no Brasil pelo ebay, então só dá pra comprar mesmo por shopping service.


2 comentários:

  1. Poxa Luana, eu não vou te julgar!
    Eu também não tiro a cuticula. Quando eu tinha meus 14 anos, minhas tias, amigas sempre me alertavam de não tirar senão eu ia ter que tirar sempre e ia ficando mais aparente e talz. Então minhas cuticulas são bem fininhas! Eu devo ter tirado só umas 4 vezes!

    ResponderExcluir
  2. Rs Eu também não tiro x.x só empurro e hidrato. Não tenho tempo pra ficar fazendo as unhas toda semana >.<

    ResponderExcluir