Diamond Lash - Sexy eye

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários


Como sempre tem gente nova começando a visitar o blog eu acabo sempre repetindo algumas coisas em certos posts, me perdoem por isso!
A Diamond Lash é uma marca de cílios japonesa que sempre mostramos bastante por aqui, a marca oferece uma enorme quantidade de cílios com um preço acessível (levando em consideração que vc leva 5 pares) mas a qualidade deixa a desejar se você comparar com marcas como a Dolly Wink.

A linda da Taís sabendo que eu gosto de maquiagens bem drag queen me deu esses cílios de presente, muito obrigada gurrrrl!!!


Esses cílios começam com cerdas longas e "naturais" que a partir do meio começam a ter mais volume até chegar no final com cerdas tipo tabakan.


Me perdoem pela foto TENSA, mas é que estou tendo um problema enorme pra tirar fotos recentemente, mas acho que dá pra ver um pouco como é o efeito dele... ele dá um alongamento e volume bom no começo e depois VUASHH ele dá esse volume lindo no canto externo que vocês já sabem que eu A-D-O-R-O porque deixa os olhos mais amendoados!


E por fim uma foto que eu coloquei no instagram essa semana, para quem não me segue meu usuário é @Rozenlady :3

Estou passando por uma mudança de estilo já faz um tempo, não sei quanto a vocês mas eu demoro bastante para me consolidar em um estilo só! Já faz algum tempo que eu estou me livrando as minhas roupas "fofinhas" e só uso as cores preto e branco, minha maquiagem também mudou bastante, no dia a dia para ir pro trabalho mal uso maquiagem e estou procurando itens que deixem a maquiagem cada vez mais natural, mas nas saídas sempre exagero bastante e uso maquiagens bem pesadas, batom escuro virou meu queridinho e já comprei vários (estou esperando chegar!). Finalmente aprendi a usar cílios superiores e inferiores e não precisar usar lentes e parei de usar lentes com mais de 14.0mm.

Fiz esse pequeno texto para vocês entenderem as mudanças que estão acontecendo e não estranharem a mudança "repentina" de estilo nas minhas fotos (apesar de sempre postar pouquíssimas).

As lentes que estou usando na primeira foto são as G&G A12 gray da Kiwiberry, na segunda foto estou usando a lente  Neo Glamour blue da Eyecandys e em ambas as fotos estou usando os cílios superiores Sexy eye da diamond lash e os inferiores nº5 da Dolly wink


2 comentários: