quinta-feira, 14 de março de 2013

Ghost of Harlem Spring/Summer 2013

Já que essa semana estamos mostrando marcas de roupas que sempre tem a mesma proposta independente da estação, hoje vou mostrar uma marca da qual nós não falamos muito, a Ghost of Harlem.


A GoH é uma marca gyaru e o estilo deles é bem rocker, uma pessoa muito famosa e que usa bastante as roupas da marca é a Viivi!
Para a coleção de primavera da marca eles convidaram ninguém menos do que a Sakurina, modelo da Ageha e as fotos ficaram incríveis, olha só!



Para continuar visualizando as fotos clique no botão abaixo.





















Eu tenho uma relação de amor e ódio com a GoH! De amor porque acho o estilo da marca muito peculiar e gosto exacerbadamente de algumas peças, e ódio porque acho as estampas deles de extremo mal gosto, mas né? Tenho que me conformar já que elas são um dos símbolos da marca!

As coleções da marca são sempre as mesmas, basicamente, nessa estação só mudou um pouco a questão das tachas que ficaram presentes em mais itens e o uso de bonés que vocês já sabem que é tendência.

E vocês meninas, o que acham da marca? Já conheciam?


7 comentários:

  1. Eles entregam no Brasil?
    Gostaria de saber quais weblojas japonesas, chinesas ou coreanas, fazem entregas no Brasil.
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, é preciso fazer um shopping service com o Tenso,com para comprar da fashionwalker =/

      Excluir
  2. Já conhecia a marca por causa da Kera, mas achei muito legal a coleção (tirando umas estampas que eu também não gosto).
    Pela primeira vez eu gostei da Sakurina, muita gente vai querer me matar mas não gosto daquele exagero todo dela, achei que nessas fotos ela ficou muito legal e ainda continua super gyaru mesmo vestindo roupas de uma marca que não é do estilo.

    ResponderExcluir
  3. meus Deus que coleção incrivel
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoro esse estilo mais Rocker *-*
    Gostaria q esse aparecesse mais no blog =)

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. A proposta é interessante mesmo pra quem segue o estilo

    ResponderExcluir