Imju Déjavu Lash Serum

08:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Comprei a minha máscara favorita da Imju Déjavu em um pacote que vinha com um sérum para os cílios, fiquei curiosa para testar esse produto!


Eles vieram em um pacote "2 em 1" com a máscara Lash Knockout e o serum.



Aqui eu coloquei eles um do lado do outro pra vocês verem o tamanho.


O serum tem esse aplicador esquisitão e promete fortalecer e auxiliar no crescimento dos cílios, fiquei animada pela possibilidade de ter cílios iguais aos da luana!
Mas só que fui passando por vários dias e não notei nenhuma diferença, achei que pro produto ter efeito de crescimento ele deve tocar a raiz, mas eu não conseguia fazer isso, só se eu usasse essa bolinha na ponta do aplicador, o que seria ok se ele não ardesse em contato com os olhos =/
Deixei ele de lado por um tempo exatamente por isso e tive uma crise de dermatite que arrancou um pedaço dos pêlos da minha sobrancelha, fiquei refém dos preenchimentos de sobrancelhas até pra ir na mercearia! aí resolvi usar ele pra ver se ajudava a crescer e PÁ! Funcionou!
Como o aplicador deixa o produto tanto nos cílios quanto na raiz, em 2 dias eu já notei que tinham pêlinhos novos aparecendo e em menos de uma semana a falha estava completa! Estou usando agora para estimular o crescimento de algumas partes da minha sobrancelha que não criam cabelo.

Resumindo... um produto que funciona, mas não para o propósito pelo qual ele é vendido, isso é uma notícia boa ou ruim?

P.S. Comprei o set na Cosme-de por cerca de R$47,00


0 comentários: