Lioele Dollish Veil Vita BB cream

09:30 Tokyo Fashion Girls 15 Comentários


Olá meninas!

Como nós falamos na nossa fanpage, estamos "recebendo currículo" (haha) de algumas meninas que querem ajudar a manter o blog sempre atualizado e com posts diários, então provavelmente vocês vão ver alguns posts que não são de autoria nossa e que foram escritos para o blog pra avaliarmos e quem sabe colocarmos algumas meninas no nosso time fixo para ficar sempre atualizando o blog.
Hoje vocês vão ler o post da Raquel, por favor comentem e digam o que acharam ^^

_____________________________________________________________________________________________


Há muito tempo que estava querendo comprar esse bb cream, como toda louca por cosméticos asiáticos eu não consegui resistir. Um dia estava olhando uma lojinha online chamada Roseroseshop.com e encontrei o fofíssimoo por somente U$ 10,50 na promoção. O preço dele normal varia de 15 a 20 dólares.



 Decidi comprar, mas precisava escolher a cor (que por acaso são bem engraçadas) então procurei várias reviews dele pela internet mas não achei nenhuma que falasse a diferença entre as cores ou que tivesse usando o produto full size. Decidi então olhar diretamente no site da lioele e descobri lá que a cor Natural green é mais escura que a Gorgeous purple, então, com minha pele NC 30~35, decidi escolher o natural green. Sorry pela cara feiaaa sem maquiagem!




Aqui está o swatch dele comparando com o skin79 orange bb cream. 



Já estou usando o produto a mais de um mês e já adianto dizendo que para mim ele funciona muitíssimo bem. Minha pele eh mista para oleosa (mas tb é desidratada!), eu moro em um lugar quente e úmido, fico bastante tempo no sol enfim, akeles sofrimentos do dia-a-dia >.<
 Para essa review vou avaliar ele de acordo com várias categorias.

 Cobertura- A cobertura dele é leve a média dependendo bastante da quantidade que você aplicar. Cobre bem minhas hiperpigmentações apesar de elas serem muito difíceis de apagar :(, preenche os poros quando utilizado como primer. Pra quem tem a pele boa, sem muitas manchinhas a cobertura dele é suficiente.
 Embalagem- A embalagem é linda, fofíssimaaa e também muito prática. É em forma de pump o que permite que a gente tenha mais controle sobre a quantidade de produto que vamos usar e não faz bagunça. Ele vem com 30 ml de produto que é quase um padrão.
 Cheiro- O cheiro dele é ótimo, tem um aroma suave de flor de jasmin
 Acabamento- O acabamento dele é matte o que achei super diferente, pois a maioria dos bb creams koreanos tendem a ter um "dewy finish" que é aquele acabamento iluminado e brilhante.
 Duração- A duração dele na minha pele oleosa é boa, diria que 6~8 horas sem craquelar nem desaparecer. Mas acredito também que isso aconteça devido a aplicação de pó. Quando vou ficar +- 8~9 h na rua eu aplico o pó com puff pressionando na pele. E isso faz com que a make dure mais. Percebi que ele transfere junto com a oleosidade quando uso o blotting paper, mas quando aplico ele geralmente só preciso remover a oleosidade após umas 5~6 h
 Aplicação- A aplicação desse BB cream deve ser feita com os dedos, quem gosta de aplicar com pincel lamento informar mas com esse bb cream não funciona. Alguns bb creams oxidam e isso os faz mudar de cor e se aproximar mais com o tom da sua pele, o Dollish Veil  é uma exceção, ele não muda de cor por oxidação, na verdade, ele é um creme verde que tem pequenas partículas que são os pigmentos que dão a cor de base e esses pigmentos só se dissolvem se você esfregar o bb cream na pele. 
 Preço- Eu consegui comprar esse bb cream na promoção com o frete paguei no total 13,50 dólares, mas como disse o preço normal dele está na faixa dos 16 dólares. Considero o preço um ponto positivo porque é um valor baixo se formos comparar aos produtos nacionais e ele está na mesma faixa de preço que os outros bb creams koreanos. 
 FPS- O fps é 25 o que não acho muuita coisa, mas o bb cream eh leve o suficiente pra ser usado junto com um protetor.
 Benefícios para a pele- O bb cream não é só maquiagem, é um produto que contém diversos ingredientes que visam melhorar a saúde da sua pele. Pra mim o melhor nesse aspecto sempre vai ser o Skin79 orange bb cream, que mesmo com todos os defeitos que tem, quando vc remove a maquiagem sua pele está linda e maravilhosa por baixo, parece que vc estava com uma máscara hidratante/rejuvenescedora e não com um bb cream. Nesse quesito o dollish veail vita é bom também, ele não da taaanta diferença quanto o skin79, mas ajuda a pele a se proteger contra o meio ambiente e quando você remove dá pra perceber que sua pele ficou protegida.
 Seleção de cores- Como sempreeee bb cream não tem aquelas opções mega variadas né,  o dollish veil vita vem em duas cores muito intrigantes, Natural green Nº 2 e Gorgeous purple Nº 1. Eu recomendo a roxinha pra quem tiver a pele beeeem branquinha tipo nc/nw 20 pra baixo e o verdinho pra quem estiver entre nc/nw 25- 35.


 Quem vai gostar 
- Quem tem a pele oleosa;
- Quem tem a pele até nc/nw 35;
- Quem gosta de usar protetor solar;
- Quem não tem necessidade de muita cobertura ou quem usa corretivo;
- Quem gosta de bb creams e produtinhos asiáticos.

 Quem pode não gostar
- Quem tem a pele muito ressecada e áreas descamativas( ele vai acentuar essas áreas);
- Quem não gosta do cheiro de Jasmin >.<;
- Quem não gosta de comprar pela internet;
- Quem odeia usar protetor solar + base.


Ai vai um look usando o dollish veil vita + corretivo!



Espero que tenham gostado da Review! E me digam o que acharam do produtinho!
Beijos
Kell

15 comentários:

  1. Aaah. Se eu a minha rotina não estivesse tão corrida com essa nova vida de universitária, eu mandaria meu "currículo". Mimimi. </3
    O Dollish Veil Vita green está na minha wishlist há algum tempo. Por possuir o fundo verde, ele ameniza a vermelhidão, o que é ótimo para peles mais claras como a minha. A propósito, que rosto lindo o da Raquel! Boa sorte para as demais meninas que estão participando. ♥

    ResponderExcluir
  2. ebaaa mais reviews :D
    não gostei muito desse BB não, parece que só serviu para diminuir a vermelhidão mesmo...o resto esta praticamente do mesmo jeito :~~

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Minha pele é bem oleosa, quero comprar esse BB cream pra ontem!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de comprar pra provar também!
    A embalagem é um charme só né??

    ResponderExcluir
  5. Olha, gostei do post apesar de ter encontrado alguns erros/abreviações do "mundo da internet" como: akeles, eh, tb, vc
    As vezes escrevo essas "gírias" também mas acho que um texto que contenha erros assim incomoda muito as leitoras fazendo com que muitas as vezes nem terminem de ler os post. Acompanho o Tokyo Fashion Girls faz tempo e nunca vi a Luciana e nem a Luana cometendo esses errinhos.
    Apesar disso, gostei bastante da review. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ops deletei... x.x Obrigada pelo feedback! Realmente, na hora de escrever fiquei com dúvida se deixava as abreviações ou não >.< Mas ai pensei em deixar mais "informal". Bom saber que as leitoras não são muito fãs desse modo de escrever dentro de uma review! Beijinhos =*

      Excluir
  6. Oi, Kell! ADOREI sua review! Está ótima do jeito que está!! ;) Tb sou louca por cosméticos coreanos e esse BB Cream vem me tentando há um tempo... xD Depois de vc dizer q ele segura bem a oleosidade vou comprá-lo! *-* Qdo der tenta gravar um vídeo para mostrar como vc aplica, por favor?? :D Eu tenho costume de aplicar com esponjinha Beauty Blender... @_@ Vc comprou na Roseroseshop, né? Eles mandam amostrinhas? rs.. Obrigada pelo post, com ctza me ajudou!! ^^ b*jos e volte mais vezes!! PS: está linda na foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, eles mandam as amostrinhas se você pedir no fórum antes deles enviarem seu pedido. Como o bb cream é beeem sequinho não precisa passar ele com esponja, o melhor é aplicar com movimentos circulares mesmo,igual você aplica hidratante se quiser uma cobertura melhor pode aplicar duas camadas finas... o melhor mesmo é passar aos poucos em camadas finas até conseguir a cobertura que quer :) A esponja não desfaz as bolinhas de pigmento dele, ai não vai ficar muito bom >.< Mas se tu gosta muuuito de aplicar com esponja você pode colocar o produto na mão... esfregar ele para desfazer as bolinhas e depois aplicar com a beauty blender! Obrigada pelos elogios! Estou fazendo aki uma nova review de outro produto da lioele :) Beijinhosss =*

      Excluir
  7. Oi meninas, queria compartilhar com vocês um dos melhores sites de biju que eu já vi. Os preços são sensacionais e os produtos são do Japão, todos de ótima qualidade... eu mesma já conferi!!! Entrem lá e dêem uma olhada, o site é www.petitmomo.com.br

    Beijos Juju

    ResponderExcluir
  8. Ficou com cara muito branca.
    teria que igualar a cor no colo e pescoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um serio problema com isso ^^ mas na verdade ficou assim na foto por conta do spf, minha luz do quarto eh muito forte e quando uso protetor solar fiko com a cara branca nas fotos

      Excluir
  9. Oii, Kell!

    Muito obrigada pela sua atenção e resposta! ^^

    OBA! Vou ler sua outra review depois! *-* Te agradeço desde já por dividir suas experiências conosco! Escreva muuuitass e não ligue para as críticas, pois a maioria sempre gosta! ;D

    Fiz minha primeira compra na Roseroseshop... Eu estava na dúvida porque a dona é a vendedora Rubyruby do ebay e uma vez ela me mandou uma caixa "seca", sem uma amostrinha sequer... Eu fico triste... hahaha! Mas os preços da nova loja estão ótimos! ^^ Valeu pela dica!!

    b*joss! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles nunca mandam, só se vc pedir mesmo :( já aconteceu comigo... agora eu sempre peço amostra rsrs Mas mesmo sem amostrinha o preço deles eh imbatível >.<

      Excluir
  10. E tenho a pele oleosa e com uma vermelhidão natural nas bochechas, ele vai vir super a calhar! Sem falar que sempre procurei um BB cream com efeito matte <3 Acho que por causa da minha renite talvez o cheiro me atrapalhe um pouco no começo (vou espirar horrores! kkk) mas acho que logo acostumo (๑>ᴗ<๑).
    Muito obrigada pelo review!

    ResponderExcluir